Matrix 3 - sem spoilers

quem assistiu de sua opiniao, SEM SPOILERS

eu francamente estou decepcionado…

eu gostaria de ir hoje a noite, mas tenho prova na faculdade :cry:

Paulo, o que você não gostou no filme? pelo que eu vi no trailer o trailer, parecer ser muito bom, mas… só vendo para crer

Não assisti ainda, mas ouvi uns papo aqui no trampo de que o Nil acorda no final do filme.
Ou seja, era tudo um sonho do cara !!!
Também, do jeito que o segundo filme foi forçado (o cara virou super-homem) só sendo um sonho mesmo :slight_smile:

desse jeito eu não vou nem assistir ao filme. Pô assisti o 1 e axei muuuuuuuuuuuuuuito bom, assisti umas 10 vezes.
Assisti o 2 e achei, errr… legalzinho
Agora tá todo mundo reclamando do 3…

O dinheiro( ás veze ) só estraga as coisas. :frowning:

[quote=“franklinbenini”]Não assisti ainda, mas ouvi uns papo aqui no trampo de que o Nil acorda no final do filme.
Ou seja, era tudo um sonho do cara !!!
Também, do jeito que o segundo filme foi forçado (o cara virou super-homem) só sendo um sonho mesmo :)[/quote]
(pode ser um deja vu ).

agora eu desisti d vez, o cara conta o final do filme…

Bah, sei lá se é o fim do filme.
Tão falando só, ninguém assistiu ainda. Tá todo mundo trampando aqui e o filme estreiou hoje.
O primeiro achei muito louco, história legal, e tudo foi da hora no filme.
O segundo achei um lixo. Muuuuiiiiitttoooooooooo forçado. Estragou totalmente a realidade…

[quote=“franklinbenini”]Não assisti ainda, mas ouvi uns papo aqui no trampo de que o Nil acorda no final do filme.
Ou seja, era tudo um sonho do cara !!![/quote]

Galera, por favor, dêem suas opiniões, mas nada que revele (ou tente) o desfecho… :roll:

Afinal, bom ou ruim, todo mundo que viu Matrix e Matrix Reloaded quer assistir o Revolutions pra descobrir como a saga termina! :wink:

[]'s

Desculpa aí, como disse foi o que me falaram, as vezes é boato…
Só um detalhe. O Nil sair voando no segundo acho q foi o q estragou todo o restante do filme…
No primeiro foi da hora e num tinha essas palhaçada…
Tudo bem q a Matrix é um sistema de simulação e tal. Mas e se ela realmente existisse ?
Todos nós aqui estaríamos dentro dela sem saber, e vivendo numa ilusão.
Só que na nossa ilusão eu não costumo ver homens voando…
Eu tinha dito p/ mim mesmo q nem ia assistir o terceiro, Mas vi o trailler e achei da hora as máquinas.
Por isso vou assistir mais p/ ver as tretas com as máquinas, e não os super-homens q aparecem…

[quote=“franklinbenini”]Não assisti ainda, mas ouvi uns papo aqui no trampo de que o Nil acorda no final do filme.
Ou seja, era tudo um sonho do cara !!!
Também, do jeito que o segundo filme foi forçado (o cara virou super-homem) só sendo um sonho mesmo :)[/quote]

Acho que pessoas que contam os finais dos filmes deveria ser pendurados (com fio de nailon) de cabeça para baixo, do lado de fora da janela, no último andar do edifício do Banespa, em São Paulo. :twisted:

Caramba, tô começando a ficar enjuriado !!!
Pô, num fiz com má intenção. Já falei umas mil vezes…
Preciso repetir que o que me falaram eu não sei se é verdade ? Sei lá cara, vai assistir e tira suas conclusões.
Faz assim, encerra esse tópico, exclui, sei lá. P/ ninguém mais ver.
Desculpa aí pela milésima vez
Q mer…

…enquanto toca um CD riscado do “Salmos do Cid Moreira”…

…enquanto toca um CD riscado do “Salmos do Cid Moreira”…[/quote]

Boa, gostei! :twisted:

Realmente o filme deixou a desejar…

o Reloaded tem muito mais ação… e esse negócio de …

EDITADO PELO PAULO (sem spoilers)

teve cenas parecidas com Dragon Ball Z…!!!

mas convenhamos que é muito dificil terminar uma história destas em 2 horas…

Ave, vcs são tudo Ateu…

Ave, vcs são tudo Ateu…[/quote]

Ateu ou nao, CD riscado do Salmos do Cid Moreira eh mais feio do que bater na mãe por causa da mistura :lol:

editei quem tava dando spioilers
NAO contem nada

Vou assistir o filme hoje, acho que a uns dois meses atrás eu tinha comentado com um amigo que a pior coisa que ele poderiam fazer é que como o filme começou com o Neo dormindo, seria ele acordar no fim do filme e ir trabalhar…

Agora que eu quero ver, achei o dois primeiros muito bons, apesar de ter achado o segundo digitalizado demais… Mas bem legal…

Depois que eu ver o filme, faço um comentário final…

Um abraço galera… :wink:

bom
fui ver o filme com o Paulo, Guilherme e cia hj na primeira sessao

achei uma bosta
nao tenho outra palavra pra descrever aquilo

imo, eles deviam ter ficado soh com o primeiro
o revolutions eh filme pra baixar qq rip q aparecer, ver numa madrugada de insonia num monitor de 14’’ e apagar em seguida

Putz… to até com medo de falar o que eu achei…

OK… eu achei bom, terminou com chave de prata, sem inovações e seguindo todas as tradições hollywoodianas… fazer o que…

Mas sim, EU GOSTEI… a guerra é excelentemente bem respresentada… Creio que é uma pedida muuuito melhor do que assistir AQUARIA com Sandy & Júnior!!

Um abraço!!

P.S. Cid Moreira é um pé… lendo salmos então, nem se fala!

Sobre o cara sair voando, já não gostei disso no final… uops… do primeiro filme. :?
Um colega meu acabou dizendo que era pra “ficar claro que o cara consegue controlar a matrix”. Besteira. Enfim, eu não espero do 3 mais do que do 2 que por sua vez ficou abaixo do primeiro. Serio, no 1 acho que todo mundo duvidou por ao menos um instante da realidade.

Até.