todos com os mesmos números? estranho, achei que quando desse new Random() iria mudar a semente. Bom até deve ser isso mas acho que sua criação de classe é tão rápida que pega todos a mesma semente.
Bem, um jeito de se fazer é deixar o Random como um objeto static, ou seja, compartilhado por todas as instâncias da classe, e só der new Random() se ele estiver nulo… ou fazer direto:
// gera um numero aleatorio
private static Random rand = new Random();
flw
akumaldo
dudaskank:
todos com os mesmos números? estranho, achei que quando desse new Random() iria mudar a semente. Bom até deve ser isso mas acho que sua criação de classe é tão rápida que pega todos a mesma semente.
Bem, um jeito de se fazer é deixar o Random como um objeto static, ou seja, compartilhado por todas as instâncias da classe, e só der new Random() se ele estiver nulo… ou fazer direto:
// gera um numero aleatorio
private static Random rand = new Random();
flw
Espera ai…creio que muda a semente não muda??? por que a classe pega a seed diferente a cada vez que criamos uma variável diferente! estranhoooo!
bom…mas a solução de tornar estático o metodo vai resolver seus problemas…
S
SFHenrique
Tambem acreditava que tornando a variavel estatica resolveria o problema, mas não resolveu…
A classe cria 6 instancias seguidas e todas elas estão sendo preenchidas com os mesmos valores. Como são criadas rapidamente o seed é mesmo para todas elas.
Uma alternativa seria colocar um tempo entre a criação das instancias mas não seria o mais inteligente.
Gostaria de saber o que estou fazendo de errado aqui…
diego2005
Cara, vc ta fazendo o Problema de Geração de Horários???
Não sei se é assim que você chama, tem algumas variações:
Problema de Alocação de Salas (PAS)
Timetabling
é isso que você ta fazendo??
S
SFHenrique
É algo do genero porem mais simples.
De qualquer forma, sabe me ajudar com esse problema dos numeros randonicos estarem sendo definidos iguais?