Mas qual é sua dúvida? Ou vc quer o programa inteirinho?
C
CassolatoPJ
Kra q legal a sua pergunta, o JavaTeco, v c da pra vc fazer o programa inteiro, tp eu vo comecar a ver matriz na facul agora, e n sei nda d matriz em java, seria muito bom pra mim tb!
MINHA DÚVIDA É COMO PEGAR TRÊS DADOS, E IMPRIMIR COMO O EXEMPLO
0 400 350
400 0 500
350 500 0
PORÉM PRECISO FAZER UM CURSO, POIS ENTENDO MUITO POUCO DE JAVA… EU PRECISO DE UMA MODIFICAÇÃO NO QUE ACHEI NA INTERNET!
V
vinciPJ
:???: Na verdade a idéia microfilo é um complemento. Eu mostrei uma forma bem simples de alimentar uma matriz, ele mostra uma forma de imprimi-la. Usando a idéia dele, obviamente você não vai precisar das atribuições de zero.
Sugestão: phacko, evite escrever com todas as letras em maiúsculas, pois dá a idéia que você está gritando.
R
Rubem_AzenhaPJ
“phacko”:
“JavaTeco”:
Seja bem vindo!!! :viva:
0 400 350
400 0 500
350 500 0
PORÉM PRECISO FAZER UM CURSO, POIS ENTENDO MUITO POUCO DE JAVA… EU PRECISO DE UMA MODIFICAÇÃO NO QUE ACHEI NA INTERNET!
cara!
ta tudo explicado!
se vc não save nem por os dados na matriz ou nem ler de uma fonte de dados, vai fazer o tutorial do java na sun!
J
JavaTecoPJ
“microfilo”:
“phacko”:
“JavaTeco”:
0 400 350
400 0 500
350 500 0
cara!
ta tudo explicado!
se vc não save nem por os dados na matriz ou nem ler de uma fonte de dados, vai fazer o tutorial do java na sun!
Opa… :naonao:
Estamos aqui pra ajudar… Tem pessoas que estão começando (e as vezes do zero), então temos que ajudar, por mais que a dúvida seja simples.
Ninguém nasce sabendo…
P
phackoPJ
“vinci”:
:???: Na verdade a idéia microfilo é um complemento. Eu mostrei uma forma bem simples de alimentar uma matriz, ele mostra uma forma de imprimi-la. Usando a idéia dele, obviamente você não vai precisar das atribuições de zero.
Sugestão: phacko, evite escrever com todas as letras em maiúsculas, pois dá a idéia que você está gritando.
me desculpe, a letras em caixa alta, é um problema no remoto que estou fazendo, que já corrigi, realmente vou ter que me empenhar, estudar… vou tentar como a ajuda que me foi passada.
M
matheusPJ
phacko, não exite em perguntar nada aqui no fórum cara, use e abuse… todos estão aqui pra tirar e responder dúvidas, ajuda mútua acima de tudo… tu é peça chave nisso tudo como todos aqui, a pergunta q tu faz e é bem respondida aqui, é aquela q tu vai ajudar a responder pra outro no futuro… (até q falei bonito agora né? hahaah)
:okok:
P
phackoPJ
“JavaTeco”:
“microfilo”:
“phacko”:
“JavaTeco”:
0 400 350
400 0 500
350 500 0
cara!
ta tudo explicado!
Estamos aqui pra ajudar… Tem pessoas que estão começando (e as vezes do zero), então temos que ajudar, por mais que a dúvida seja simples.
Ninguém nasce sabendo…
desculpe a caixa alta é um problema no remoto, mas eu sei pegar os dados, porém ná consigo fazer a solicitação dos três dados, e realmente se eu não tivesse começado do zero em poucoas semanas acho que já teria acertado, eu tenho algo que já editei, nestes dias, consegui fazer uma … mas não a que tenho que apresentar amanhã… mas mesmo assim agradeço a ajuda de todos…
e só um complemento a sua frase " se tivessemos ajuda no que não sabemos, para cumprirmos nossa obrigação a vida seria mais fácil, porém a pessoas que se acham os melhores e realmente não são tudo o que falam…" tenho certeza que não é o seu caso! mas sim de outros colegas, pois se eu soube-se realmente eu sempre ajudo, no que realmente sei…
R
Rubem_AzenhaPJ
“JavaTeco”:
Ninguém nasce sabendo…
foi mal, mas tenho pouca paciencia com pessoas tão precisando de alguma ajuda, alguém tenta ajudar e leva “patada”
J
JavaTecoPJ
“microfilo”:
“JavaTeco”:
Ninguém nasce sabendo…
foi mal, mas tenho pouca paciencia com pessoas tão precisando de alguma ajuda, alguém tenta ajudar e leva “patada”
Mas aqui tem que ter paciência… blz?
R
Rubem_AzenhaPJ
“JavaTeco”:
“microfilo”:
“JavaTeco”:
Ninguém nasce sabendo…
Mas aqui tem que ter paciência… blz?
…
e tb ter que ter um pouco mais de critério em como formular uma pergunta, que eu saiba…
M
matheusPJ
opa, pergunta respondida e entendida? legal, Thread.sleep();