Maven 2 em um Projeto Java/Flex

2 respostas
Andre_JavaWorld

Ola Pessoal,

A algum tempo a traz, um ano e meio... eu estava trabalhando em projetos web com java e jsf e usavamos o maven e hudson, o ambiente era otimo, tinhamos um relatorio do desenpenho da aplicacao (testes) sem contar o controle de dependencias do maven que é otimo, hoje estou usando flex, porem gostaria de saber se voces conseguiram usar o maven num projeto java/flex hibrido, sei que seria possivel deixar o projeto flex em um projeto a parte e criar normalmente o projeto web com maven, depois direcionar meus destinations etc... mas gostaria de usar o maven dentro de um projeto java/flex hibrido, alguem ja passou por isto?

Abraços

André Martins

2 Respostas

GraveDigger

Oi André,

Estou em um projeto assim, quebrei a cabeça pra usar o maven pro flex, consegui, mas não foi satisfatório.

Além da complicação da configuração do ambiente(especialmente se seu projeto estiver subdividido em módulos) o desempenho do compilador via linha de comando é triste.

Optamos pelo seguinte cenário:

Java - Compilado via Maven
Flex - Compilado via Eclipse

Estamos bem com essa configuração, mas caso você queira se aventurar com Flex + Maven, dê uma pesquisada por um grupo do google chamado flex-mojos.

O pessoal lá é bem receptivo.

Abs

horochovec

Ola

No FlexMania 2009 o Marvim deu uma palestra muito boa sobre Flex+Mavem.

Vale a pena dar uma conferida, clique aqui para ver as gravações

Abraços

Criado 2 de outubro de 2009
Ultima resposta 2 de out. de 2009
Respostas 2
Participantes 3