Maven Debug - Linha de comando

Pessoal estou querendo debugar por linha de comando ao invés do eclipse:

Entro no diretório (projeto maven), em seguida executo o comando: mvn tomcat:run. Preciso chamar o modo debug, alguém sabe dizer?

Faça pela IDE uai.

Obrigado amigo, mas não sei se percebeu quando eu disse: “por linha de comando ao invés do eclipse”

Grato!

Obrigado amigo, mas não sei se percebeu quando eu disse: “por linha de comando ao invés do eclipse”

Grato!
[/quote]Mas não tem lógica por linha de comando. Pra que você subiria em debug por linha de comando?

Grato!
[/quote]Mas não tem lógica por linha de comando. Pra que você subiria em debug por linha de comando? [/quote]

Se estou querendo fazer por linha de comando é porque realmente algo me interessa, se você sabe como ajudar então ajuda, se não sabe não adianta encher o tópico com o que não atende.

Obrigado.

[quote=anderson.bonavides]Se estou querendo fazer por linha de comando é porque realmente algo me interessa, se você sabe como ajudar então ajuda, se não sabe não adianta encher o tópico com o que não atende.

Obrigado.

[/quote]Eu só estava tentando te mostrar que você pode estar tentando algo que não faça sentido.

Agora se seu orgulho ou ignorância te impedem, não posso fazer muito.

Desculpe por tentar ajudar, boa sorte.

[quote=anderson.bonavides]Se estou querendo fazer por linha de comando é porque realmente algo me interessa, se você sabe como ajudar então ajuda, se não sabe não adianta encher o tópico com o que não atende.

Obrigado.[/quote]
É sempre interessante quando alguém pergunta algo, pra tentar ajudar uma pessoa com dúvida e leva uma patada.

Te perguntaram “por que” você quer fazer isso, porque talvez a pessoa saiba de algo que você não sabe. Se você expor a necessidade, pode ser que te sugiram algo que te atenda melhor do que você imaginava, mas a política do “Porque sim, Zequinha” ainda impera por aqui pelo jeito.

Se não quer participar de uma discussão de opiniões, sugiro que conserte o seu Google e comece a usar.

Pessoal alguém tem uma dica de como executar o modo debug do maven por linha de comando?

Grato!

Acho que não precisava responder assim, mas não estou aqui para julgar e talvez o código abaixo te ajude.

[quote=AmauriSpPoa]Acho que não precisava responder assim, mas não estou aqui para julgar e talvez o código abaixo te ajude.

Obrigado Amauri vou tentar a sua sugestão da linha de comando.

Grato!