Maven e Genesis

Olá,
o Genesis não está nos repositórios do Maven (mvnrepository.com)?
Pq?

Vc pode é incluir no seu repositório local os jars do Genesis… ( desculpe, mas não sei se sua pergunta envolve a utilização do Genesis com o maven ou somente indaga o porque do genesis não aparecer nos repositórios do maven…)

E isso é lei ?

Como assim peerless? rsrsrs boiei… rs

É lei todo jar estar no rep do maven? rs

ñ, ñ é. Mais já que o genesis tem tanto destaque aqui e o maven surgiu como um “aprimoramento” do ant, pensei que o mesmo poderia estar lá. A Caellum colocou o projeto stella lá, e essa ferramenta nem é “tão” conhecida assim

Ninguém nunca pediu isso e o processo de build duma aplicação que utiliza todos os módulos do genesis requereria a criação de plugins do Maven. Contudo, se a utilização for apenas do binding, tudo funciona normalmente.

Se alguém puder explicar o que é necessário para colocar os jars nesse repositório, posso fazer assim que tiver um tempo.

[quote=mister__m]

Ninguém nunca pediu isso e o processo de build duma aplicação que utiliza todos os módulos do genesis requereria a criação de plugins do Maven. Contudo, se a utilização for apenas do binding, tudo funciona normalmente.

Se alguém puder explicar o que é necessário para colocar os jars nesse repositório, posso fazer assim que tiver um tempo.[/quote]

Então o primeiro pedido é meu. Acho quep/ colocar tem que falar com os administradores.
Email de contato: info@mvnrepository.com