Maven - Gerando arquivo JAR

Pessoal mais uma vez eu estou apanhando do MAVEN,

Na hora de fazer o install da aplicação o arquivo jar gerado não abre, configurei o pom do meu projeto informando onde o manifest.mf está e mesmo assim o jar não roda.

Alguem já passou por isso, Oque fazer?

Coloca ai que comando vc ta executando ou se vc está usando o plugin do eclipse o m2eclipse o que está fazendo. Detalha ai pra ficar mais fácil.

Estou executando o comando “mvn clean compile install site” pelo DOS dentro do diretorio do projeto. Ele gera tudo o build termina com sucesso, gera o .jar do projeto, mas quando tento rodar ele diz que não consegue carregar o manifest.mf, depois desse erro eu configurei o manifest no pom e mandei gerar, ele gera o .jar mais não roda, nem da erro.

Seu projeto possui dependências com outros .jars?

Executar o .jar via linha de comando para ver o erro que dá.

Caras eu gerei dois .jar

Um onde o arquivos estão separados em pacotes e outro onde os arquivos ficam no default package.

O do default package roda normalmente, quando eu separo em pacotes ele não roda. Será que tem alguma configuração que eu devo fazer?

Cara se sua aplicação for web vc tem que enpacotar o comando package, mas se for desktop você pode usar o comando install. Mas não precisa usar o compile pq a medida que vai salvando o Java já vai compilando. Neste sentido vc pode usar apenas o mvn clean install na raiz do projeto.

Bem pessoal, descobri que o jar não está rodando porque tem um arquivo que ele não consegue ler. Obrigado pela ajuda.