Senhores,
A idéia de usar o Maven me pareceu fantástica de princípio. Fora a documentação absurdamente pobre, se mostrou funcional para tarefas triviais e absurdamente complicado para tarefas não tão difíceis assim.
Preciso gerar um projeto e seu cliente. Como partem do mesmo fonte, imagino que um único projeto estaria gerando esses dois artefatos.
Como fazer de uma forma genérica ? Para um EJB, me parece que há um plugin default (maven-ejb-plugin) que resolve, mas se eu quiser usar XDoclet não (maven-xdoclet-plugin).
Visto que o Maven está preparado para gerar um artefato, como gerar o outro no mesmo projeto ? E em que ponto ?
O que quero fazer é gerar um RAR (Resource Adapter) e seu cliente, a partir do mesmo código. Já consigo gerar o RAR, mas não estou acertando onde gerar o cliente.
A geração desse RAR é bem complexa envolvendo XDoclet, Hibernate, Instrumentação hibernate, mas não vem ao caso. Essa etapa eu já consegui resolver.
Alguém poderia me indicar onde plugar a geração do cliente ? Que plugin usar ? Estou pensando de forma errada ? O cliente deve ficar em outro projeto ? O projeto deve ser modular ?
Abraços