Maven Hibernate Java 11 Não funciona

10 respostas
hibernate
D

Boa noite galera. Depois de dias tentando (dava um erro de ClassNofFound), adicionei ao maven
javax.xml.bind, org.glassfish.jaxb e começou com este erro:
java.lang.module.ResolutionException: Modules java.activation and jakarta.activation export package javax.activation to module dom4j. Alguém sabe como resolvo? Obrigado. JDK11

10 Respostas

Daniel_Dias

por favor poste o link do seu projeto ou pom.xml (FORMATADO)

D

Desisti do Maven e estou usando Gradle, onde tudo está funcionando perfeitamente bem. No entanto, estou tentando criar Jar executável para o meu projeto, porém sem sucesso. Poderia me dar um norte de como fazer isso? Obrigado.

javaflex

O que te impede de exportar pra jar no Eclipse ou Netbeans?

D

Estou usando Intellij Idea e ele não consegue fazer isso, acredito que pelo fato de o JavaFX não fazer parte do JDK

javaflex

JavaFx… Vai de velho Swingao, menos dor de cabeça. Embora morto, ta mais em atividade no mercado do que JavaFx.

D

Você sabe fazer um jar executável a partir do gradle?

javaflex

Não, o que sugeri foi fazer tudo diretamente pela IDE.

javaflex

Embora tenha sugerido Swing, JavaFx é como qualquer outra lib de terceiro para Java, então deve ter como voce adicionar as libs dela nessa IDE, assim como Hibernate, etc.

javaflex

Veja se isso te ajuda: https://gluonhq.com/plugins-to-ease-the-work-with-javafx-11/

D
Boa tarde galera, somente a título de curiosidade, vou postar a solução para mim.

No arquivo build.gradle, adicione:

task uberJar(type: Jar) {

manifest {

attributes(

Main-Class: mainClass,

)

}
archiveClassifier = uber    from sourceSets.main.output

dependsOn configurations.runtimeClasspath

from {

configurations.runtimeClasspath.findAll { it.name.endsWith(jar) }.collect { zipTree(it) }

}

}

Depois, basta digitar no terminal: gradle uberJar”, isso vai criar um jar executável do projeto, depois eu executo ele com o prompt de comando: java --module-path javafx/lib --add-modules=javafx.controls,javafx.fxml -jar gpeg.jar

Essa última linha adiciona as libs do javafx e inicia o jar executável. E para finalizar criei um .bat para inicializar o programa. Caso alguém tenha uma solução melhor, favor ensinar. Obrigado.
Criado 7 de março de 2019
Ultima resposta 10 de mar. de 2019
Respostas 10
Participantes 3