Maven Hibernate Java 11 Não funciona

Boa noite galera. Depois de dias tentando (dava um erro de ClassNofFound), adicionei ao maven
javax.xml.bind, org.glassfish.jaxb e começou com este erro:
java.lang.module.ResolutionException: Modules java.activation and jakarta.activation export package javax.activation to module dom4j. Alguém sabe como resolvo? Obrigado. JDK11

por favor poste o link do seu projeto ou pom.xml (FORMATADO)

Desisti do Maven e estou usando Gradle, onde tudo está funcionando perfeitamente bem. No entanto, estou tentando criar Jar executável para o meu projeto, porém sem sucesso. Poderia me dar um norte de como fazer isso? Obrigado.

O que te impede de exportar pra jar no Eclipse ou Netbeans?

Estou usando Intellij Idea e ele não consegue fazer isso, acredito que pelo fato de o JavaFX não fazer parte do JDK

JavaFx… Vai de velho Swingao, menos dor de cabeça. Embora morto, ta mais em atividade no mercado do que JavaFx.

Você sabe fazer um jar executável a partir do gradle?

Não, o que sugeri foi fazer tudo diretamente pela IDE.

Embora tenha sugerido Swing, JavaFx é como qualquer outra lib de terceiro para Java, então deve ter como voce adicionar as libs dela nessa IDE, assim como Hibernate, etc.

Veja se isso te ajuda: https://gluonhq.com/plugins-to-ease-the-work-with-javafx-11/

Boa tarde galera, somente a título de curiosidade, vou postar a solução para mim.
No arquivo build.gradle, adicione:
task uberJar(type: Jar) {
manifest {
attributes(
‘Main-Class’: mainClass,
)
}

archiveClassifier = ‘uber’
from sourceSets.main.output
dependsOn configurations.runtimeClasspath
from {
configurations.runtimeClasspath.findAll { it.name.endsWith(‘jar’) }.collect { zipTree(it) }
}
}
Depois, basta digitar no terminal: “gradle uberJar”, isso vai criar um jar executável do projeto, depois eu executo ele com o prompt de comando: java --module-path javafx/lib --add-modules=javafx.controls,javafx.fxml -jar gpeg.jar
Essa última linha adiciona as libs do javafx e inicia o jar executável. E para finalizar criei um .bat para inicializar o programa. Caso alguém tenha uma solução melhor, favor ensinar. Obrigado.