Olá,
Estou usando maven com o agendador quartz para rodar meus testes, mas de ontem para hoje quando eu gero a build, está me gerando arquivos .ZIP ao invés de .JAR.
Alguém sabe porque?
Olá,
Estou usando maven com o agendador quartz para rodar meus testes, mas de ontem para hoje quando eu gero a build, está me gerando arquivos .ZIP ao invés de .JAR.
Alguém sabe porque?
Essa é nova.
Tem certeza que não houve alteração no programa padrão para abrir arquivos .jar e que este novo é o seu descompactador?
Olá,
Pois ontem fui embora e deixei o eclipse aberto, hoje quando voltei ele estava fechado, de repente eu acho que ele se atualizou, enfim…EU não mudei nada de ontem pra hoje.
Você sabe como posso reverter isso? Estou preocupado, pois preciso colocar pra rodar os testes com o JAR mas não está criando.
Lembrando que o BUILD gera normalmente, mas ao invés de criar .JAR, me gera .ZIP com algumas pastas dentro.
Pode-se ver aqui: http://screencast.com/t/lPeLd2Otak
Camarada, desculpa, mas você é um ignorante.
Aconteceu o que eu te disse anteriormente. Alguém alterou o programa padrão para abrir os .jar para o winrar. Ele ainda é um .jar, mas está associado a outro executor.
Bom, tem um jeito fácil de resolver isso, formate o computador e reinstale tudo, menos o winrar, aí vai voltar ao normal.
Olá,
Não sei porque faltou respeito comigo, de repente não interpretei bem a pergunta ou sua observação, mas de qualquer forma me ajudou.
Obrigado.
Então colega, olhe na imagem abaixo:
Abra o Winrar da sua máquina, vá em Options, Settings e navegue para a aba da imagem.
Tá vendo esse monte de extensões? Tá vendo que JAR tá desmarcado na imagem?
Faça o mesmo.
Teu Maven tá gerando o .jar, mas por algum motivo alguém alterou o Winrar pra ser o programa padrão pra abrir .jar.
Tente aí e nos diga se funcionou… 
Quanta ignorancia(nos dois sentidos da palavra) e dificuldade em se fazer uma coisa simples.
Primeiro, conselho, vai nas opções de pasta do windows explorer, e marque pra ele exibir as extenções de arquivos, se estivesse marcado tu nem abriria este tópico aqui.
Segundo, para associar que programa vai abrir o arquivo(jar no caso) basta clicar no arquivo com o botão direito > propriedades, e la vai ver um “Abrir com”, escolha ali quem abre este tipo de arquivo.
Terceiro, vou ignorar um pouco tambem: Tu ta precisando aprender um pouco mais(o basico mesmo) do sistema operacional que usa para trabalhar.
Para quê essa gratuidade??? Não é melhor ou deixar quieto ou responder como o nosso camada Ruttmann fez? Por mais que a pergunta tenha sido básica não é motivo para ser esculachado.
[quote=AntonioPereira]Para quê essa gratuidade??? Não é melhor ou deixar quieto ou responder como o nosso camada Ruttmann fez? Por mais que a pergunta tenha sido básica não é motivo para ser esculachado.
[/quote]
Realmente, as reações não são iguais. Eu respondi tentando ajudar, mas com vontade de falar o que o drsmachado falou… 
Respondi pro colega, mas não posso deixar de concordar que essa é uma dúvida muitooo básica, coisa que todo programador deveria saber resolver.