Salve todos.
Venho utilizando o maven normalmente desde setembro/2007 e nunca tive problemas maiores q não fossem de configurações e coisas simples de resolver. No entanto, ontem tive um problema muito estranho… o maven simplesmente parou de funcionar e não faz mais build nem install…
para ambas as tarefas, aparecem sempre essa mesma msg:
[INFO] Scanning for projects…
[INFO] ----------------------------------------------------------------------------
[INFO] Building Unnamed - ProjectNameWeb:ProjectNameWeb:war:0.0.1
[INFO] task-segment: [install]
[INFO] ----------------------------------------------------------------------------
mas não é gerado nenhum war, e nem faz mais o deploy (install) na pasta do tomcat.
As configurações estão ok, o servidor está rodando, o artifactory está funcionando… só não faz o build…
Alguém teria idéia de qual seria o problema ???
Detalhe: Se eu comentar uma dependência no pom.xml, o jar referido é removido do projeto… mas se eu retirar o comentário, daí ela não volta para a pasta Maven Dependecies… muito esquisito!
Estou usando Eclipse Classic e plug-in do Maven.
Obrigado desde já.
Mário Júnior
Maringá-PR
Bem… com a ajuda de um amigo, executei alguns comandos no prompt e agora aparecem umas mensagens de erros enormes… no meio delas, tem uma INFO q me chamou a atenção:
[ERROR] FATAL ERROR
[INFO] ------------------------------------------------------------------------
[INFO] The PluginDescriptor for the plugin Plugin [org.apache.maven.plugins:mave
n-surefire-plugin] was not found.
O engraçado é q no meu repositório local (na minha máquina) tenho esse surefire-plugin … e no servidor, onde roda o artifactory, tb tenho ele disponível… mas por algum motivo o maven não está encontrando-o.
O arquivo de configuração está correto (não mexi nele, e até sexta-feira passada rodava perfeitamente)
Será q alguém teria uma idéia de como resolver isso???
Obrigado!
Mário Júnior
Maringá-PR
[quote=junior.souza]Bem… com a ajuda de um amigo, executei alguns comandos no prompt e agora aparecem umas mensagens de erros enormes… no meio delas, tem uma INFO q me chamou a atenção:
[ERROR] FATAL ERROR
[INFO] The PluginDescriptor for the plugin Plugin [org.apache.maven.plugins:mave
n-surefire-plugin] was not found.
O engraçado é q no meu repositório local (na minha máquina) tenho esse surefire-plugin … e no servidor, onde roda o artifactory, tb tenho ele disponível… mas por algum motivo o maven não está encontrando-o.
O arquivo de configuração está correto (não mexi nele, e até sexta-feira passada rodava perfeitamente)
Será q alguém teria uma idéia de como resolver isso???
Obrigado!
Mário Júnior
Maringá-PR[/quote]
Desculpa renascer o tópico mais estou com este mesmo problema, você conseguiu resolver junior.souza, lembra o que você fez?
Obrigado !