Olá, tenho um projeto de class library ao qual os js da aplicação ficam em vários níveis de meu package, estou usando o maven p/ gerência e geração do jar. Quando tenho um js em br.com.guj por ex., tenho que avisar o maven p/ ele embutir esse resource no jar da aplicação, senão por default ele não faz isso, portanto tenho que declarar no pom.xml da seguinte forma:
<resources>
<resource>
<directory>src/main/java/br/com/guj</directory>
<includes>
<include> *.js </include>
</includes>
<targetPath>br/com/guj</targetPath>
</resource>
</resources>
Por default, o maven procura o pattern (declarado na tag ) no diretório (declarado na tag ) e em todos os níveis abaixo desse diretório. A tag serve para dizer ao mavem qual o caminho que ele irá colocar os js’s encontrados dentro do jar da aplicação.
Um dos problemas que estou passando é ter que definir sempre um “targetPath” para cada “directory” declarado, sendo assim se eu tiver 20 js em package diferente, então terei 20 “resource” declarados no pom.xml.
Então a dúvida, existe uma forma dinâmica de configurar isso? Por exemplo:
<resources>
<resource>
<!-- aqui ele procura no raíz recursivamente -->
<directory>src/main/java/</directory>
<includes>
<!-- padrão para busca -->
<include> *.js </include>
</includes>
<!-- aqui está o problema, existe uma forma de definir um pattern,
ou algum outro jeito para dizer ao maven que ele coloque o
resource que foi encontrado no mesmo caminho dentro do jar? -->
<targetPath> [CAMINHO EM QUE FOI ENCONTRADO] </targetPath>
</resource>
</resources>
Tem como dizer para o maven se ele encontrar um js em src/main/java/br/com.guj ele deverá ficar dentro do jar no caminho br/com/guj, porém de forma dinâmica como foi exemplificado acima?
Agradeço desde já 
Saudações.