Amigos, tenho uma duvida.
tenho um projeto maven que esta rodando normalmente (so as dependencias) porem estava com problema de sempre que eu importava ele em outro eclipse ele nao reconhecia como projeto web e eu nao conseguia add ele no servidora, dai mudei para o gradle, coloquei as mesmas dependencias porem fiquei com uma duvida, no gradle e faz download de mais arquivos .jar e da erro na hora de subir o servidor.
alguem sabe se existe alguma diferenca entre eles?
obrigado
Poste seu erro, assim não tem como saber o que aconteceu.
O Maven e o Gradle são tão diferentes quanto o Sol e a Terra, provavelmente tem algo de errado no seu build com gradle. Se possível, poste ele também.
Ataxexe, eu descobri qual era o erro, na hora de importar via gradle eu tinha um função que retirava alguns caracteres com acentuacao, e ele acho que modificou a codificacao, mas estou com outro problema, eu utilizo java com spring + blazeds Integration, e ele nao esta subindo a parte do flex, a estrutura de diretorio de um proijeto web no maven e igual a do gradle ou eu tenho que em algum lugar informar, aonde esta o meu web.xml, o meu diretorio WEB-INF essas coisas?
obrigado