Maximizar um Frame

3 respostas
R

Como maximizar um frame

3 Respostas

Ironlynx
seuFrame.setExtendedState(JFrame.MAXIMIZED_BOTH);
R

Em que parte do codigo eu coloco esse JFrame

Ironlynx
Poe dentro do Construtor... Veja:
import java.awt.*;
import javax.swing.*;

public class Tela extends JFrame{
  
	 
	 public Tela(){
	 	super("Tela Maximizada");	 	
   	     
   	     setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);//para encerrar a aplicação 
   	       
   	        show();
   	  	  setExtendedState(JFrame.MAXIMIZED_BOTH);//inicializa a tela maximizada           
   	     	
   	     }
   	     
   	  public static void main(String []args){
      new Tela();
            
    }//fim main
 }//fim da classe Tela

Mais exemplos:
[url]http://www.javaalmanac.com/egs/java.awt/frame_FrameIconify.html?l=rel[/url]
[url]http://www.javaalmanac.com/egs/java.awt/frame_FrameMax.html?l=find[/url]

Criado 21 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 25 de fev. de 2004
Respostas 3
Participantes 2