MaximumSize de upload com VRaptor

Gostaria de saber como faço para aumentar o tamanho possível para upload com o vraptor, pois estou tendo o seguinte erro:

org.apache.commons.fileupload.FileUploadBase$SizeLimitExceededException: the request was rejected because its size (3021090) exceeds the configured maximum (2097152)

Não sei se precisa, mas estou usando o seguinte código:

File uploadedFile = fileInfo.getFile(); 
	InputStream input = new BufferedInputStream(new FileInputStream(uploadedFile)); 
	OutputStream output = new BufferedOutputStream(new FileOutputStream(new File(this.aplicacao.getRealPath("/WEB-INF") + "/mp3/" + codigo + ".mp3"))); 
	IOUtils.copy(input, output);

onde fileInfo é do tipo UploadedFileInformation

@In(required=false)
private UploadedFileInformation fileInfo;

Bom, resolvi este na gambirra, peguei o fonte do Interceptor e recriei ele, acho que o jeito mais fácil era herdar ele e mudar o setMaxSize, mas tava com pressa e só pensei nisso depois.

Deveria ser configuravel em um arquivo properties, tive o mesmo problema e sugeri isso ao Guilherme Silveira o desenvolvedor da criança.

Concordo com você, são pequenas mudanças, e simples por sinal, perto do grau de dificuldade do upload que tornam o framework mais funcional, mas isso com a maturidade do framework vai evoluindo.