Bao noite Galera.
Gostaria de saber se alguém já fez esse MBA e se vale a pena? Ou se é melhor fazer alguns cursos sem ser o MBA?
Estou perguntando porque eu gostei da grade devido ela abordar os 3 sistemas mobiles mais utilizados (Android, iOS e Windows phone)… vejam:
http://www.fiap.com.br/mba/mba-em-desenvolvimento-de-aplicacoes-para-dispositivos-moveis/sobre-o-curso/
Abs
MBA não é (ou deveria ser) uma pós graduação em Administração de Empresas?
MBA = Master of Business Administration
Porra o mercado tá todo errado, nego quer dar o nome de MBA para dar mais glamour e charme, isso aí é uma pós graduação normal como qualquer outra. A Fiap tem uma boa reputação, me espanta cometerem essa gafe.
[quote=Daniel_MV]MBA não é (ou deveria ser) uma pós graduação em Administração de Empresas?
MBA = Master of Business Administration
Porra o mercado tá todo errado, nego quer dar o nome de MBA para dar mais glamour e charme, isso aí é uma pós graduação normal como qualquer outra. A Fiap tem uma boa reputação, me espanta cometerem essa gafe.[/quote]
eu tbm fico puto com isso, qualquer coisa é um “MBA”, só por causa do hype em cima do nome, alguns dão até vergonha rs.
Voltando ao assunto, a FIAP é bem conhecida por cursos voltado para desenvolvimento, se é sua area de interesse acho que vale a pena.
Na verdade a FIAP adora colocar MBA no nome dos cursos 
Mas tirando esse deslize, realmente ela tem uma boa reputação e pode ser uma boa opção para o ViniciusNaka se essa for a área que ele deseja se aprofundar.