Tenho um form MDI e um JInternalFrame que abre dentro dele… porém eu reparei que em outras aplicações de outras linguagens, quando eu maximizo a janela de dentro, a barra de títulos some, e o titulo da janela interna, passa a ser tipo concatenado com a da barra de titulo do MDI…!!
No Java ele não faz isso, qdo eu maximizo o JInternalFrame, ele maximiza normal, porém a barra de titulo continua dentro do MDI aparecendo normal, e não some como vi em outras aplicações!!
Não sei se deu pra entender direito!!!
Mas tem como arrumar isso? algum parâmetro ou coisa do tipo?
[quote=lina]Oi,
Você quer que ao minimizar, ela suma do quadro principal (MDI)?
Tchauzin![/quote]
Não quero que suma, quero que ela continue lá, quero que a barra de titulos suma, e q o título da barra de titulos passe a integrar o titulo da barra de titulos do MDI… Que é como eu vejo em aplicações desse tipo!!!
To mandando 2 imagens do sistema aqui da empresa que faz oq eu to dizendo… reparem que a janela em tamanho original, fica com o titulo normal e seus botões de minimizar maximizar e fechar, tudo normal, até aí tudo bem…
Agora vejam que quando ela é maximizada, a barra de titulos some, e os botões de minimizar, maximizar e fechar, passam a fazer parte do MDI e o titulo da barra vai pra cima tb no MDI, e a janela de dentro fica sem barra de títulos…
O que vc pode fazer é um evento no JInternlFrame ao maximizar ele dar um DO_NOTHING_ON_CLOSE no Frame ancestral , mas vc precisa recuperar o ancestral com metodo getDesktopPane()
De uma olhada na classe WindowEvent para captutrar esse evento