MDI + JInternalFrame

Tenho um form MDI e um JInternalFrame que abre dentro dele… porém eu reparei que em outras aplicações de outras linguagens, quando eu maximizo a janela de dentro, a barra de títulos some, e o titulo da janela interna, passa a ser tipo concatenado com a da barra de titulo do MDI…!!

No Java ele não faz isso, qdo eu maximizo o JInternalFrame, ele maximiza normal, porém a barra de titulo continua dentro do MDI aparecendo normal, e não some como vi em outras aplicações!!

Não sei se deu pra entender direito!!!

Mas tem como arrumar isso? algum parâmetro ou coisa do tipo?

vlwz

poderia anexar uma imagem para análise? =/

Oi,
Você quer que ao minimizar, ela suma do quadro principal (MDI)?

Tchauzin!

[quote=lina]Oi,
Você quer que ao minimizar, ela suma do quadro principal (MDI)?

Tchauzin![/quote]

Não quero que suma, quero que ela continue lá, quero que a barra de titulos suma, e q o título da barra de titulos passe a integrar o titulo da barra de titulos do MDI… Que é como eu vejo em aplicações desse tipo!!!

Segue a imagem de como está atualmente!

To mandando 2 imagens do sistema aqui da empresa que faz oq eu to dizendo… reparem que a janela em tamanho original, fica com o titulo normal e seus botões de minimizar maximizar e fechar, tudo normal, até aí tudo bem…

Agora vejam que quando ela é maximizada, a barra de titulos some, e os botões de minimizar, maximizar e fechar, passam a fazer parte do MDI e o titulo da barra vai pra cima tb no MDI, e a janela de dentro fica sem barra de títulos…

Num sei se deu pra entender… mas vejam ai!!

Bom, alguém poderia me dizer se pelo menos é possivel fazer isso que eu estou querendo? mesmo que não saiba como!!!

O que vc pode fazer é um evento no JInternlFrame ao maximizar ele dar um DO_NOTHING_ON_CLOSE no Frame ancestral , mas vc precisa recuperar o ancestral com metodo getDesktopPane()

De uma olhada na classe WindowEvent para captutrar esse evento