ola pessoal, sou novo aqui no forum e esse e meu primeiro post, me deem exemplos de problemas computacionais ja resolvidos( não por vcs) algum problema computacional que surgiu antes e que alguém já resolveu e mostrou a todos nos como fazer isso, o objetivo e eu pesquisar sobre tal problema e mostrar como foram desenvolvidos os passos para que essa solução fosse possível, o problema tem que ser um problema de computar e a solução tem que ser possível de implementar em java… desde ja agradeço abç
Dê uma pesquisada em algoritmos de ordenação. São alguns dos algoritmos mais clássicos da computação, e cada um tem uma abordagem diferente para o problema, resultando em algoritmos bem distintos, apesar de o problema resolvido ser o mesmo.
Abraço.
Tem 2 clássicos:
- O problema do carteiro chinês, o problema é chinês, não necessariamente o carteiro
- O problema do caixeiro viajante
obrigado amigos vou da uma pesquisada sobre, achei o do carteiro chinês interessante, so tenho receio não tem muito conteúdo pra descrever sobre ele, mais vou da uma pesquisada bem a fundo sobre oq vc me indicaram, obg <3