Me ajudem a implementar este método por gentileza

Sou iniciante em Java, se puderem dar uma força no exercicio, eu agradeceria muito.:

Crie uma classe chamada Dias

Esta classe deve ter o seguinte método:
----> GerarDiaSemana(gera o dia da semana aleatóriamente)
O método será chamado da seguinte forma:

for (int i = 0;i<10;i++){
System.out.println(c.GerarDiaSemana);
Resultado aleatório:
sexta-feira
domingo
terça-feira
sábado
terça-feira
terça-feira
quinta-feira
sexta-feira
quarta-feira
segunda-feira

Opa.

O que você tem pronto?
O que você sabe de Java? Conhece Enum?

Abraço.

Bem vc pode ter um Array de String com os dias da semana de domingo a domingo.

Ai vc utiliza a classe Randon pra gerar um numero aleatorio entre 0 e 6 ai vc pega este numero e retorna a posição do vetor de dias.

[code]
String[] dias = new String[]{“Domingo”,“Segunda”,“Terça”,“Quarta”,“Quinta”,“Sexta”,“Sabado”};
Random aleatorio = new Random(7);

for (int i = 0; i < 10; i++) {
        int dia = aleatorio.nextInt(7);
        System.out.println(" Numero : "+dias[dia]);    

}[/code]

não sei se é oque procura, mas…

Antes de mais nada, obrigado pela força pessoal.
Bom, tenho que criar uma Classe chamada Dias, contruir um método GerarDiaSemana(),
Depois tenho que criar uma Classe chamada TesteDias, onde vou chamar o método GerarDiaSemana() (instanciando a classe dias) da seguinte forma:
Resultado aleatório:
sexta-feira
domingo
terça-feira
sábado
terça-feira
terça-feira
quinta-feira
sexta-feira
quarta-feira
segunda-feira

[quote=Andre Brito]Opa.

O que você tem pronto?
O que você sabe de Java? Conhece Enum?

Abraço.[/quote]

Bom, tenho que criar uma Classe chamada Dias, contruir um método GerarDiaSemana(),
Depois tenho que criar uma Classe chamada TesteDias, onde vou chamar o método GerarDiaSemana() (instanciando a classe dias) da seguinte forma:
Resultado aleatório:
sexta-feira
domingo
terça-feira
sábado
terça-feira
terça-feira
quinta-feira
sexta-feira
quarta-feira
segunda-feira