Me ajudem com o JBuilder

Olá pessoal

estou tentando mexer com o JBuilder mas logo de cara ja surgiu um probleminha que não consigo resolver:

Criei um novo projeto, criei uma classe extends JFrame adicionei um botão nessa frame e executei.

no quadro de mensagens aparece o seguinte:

“C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\bin\javaw” -classpath “C:\Documents and Settings\Marcos\jbproject\Nevada\classes;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\demo\jfc\CodePointIM\CodePointIM.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\demo\jfc\Java2D\Java2Demo.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\demo\plugin\jfc\CodePointIM\CodePointIM.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\demo\plugin\jfc\Java2D\Java2Demo.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\docs\guide\imf\spi-sample\CityIM.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\docs\guide\jmx\examples\jmx_examples.zip;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\jre\lib\charsets.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\jre\lib\deploy.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\jre\lib\ext\dnsns.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\jre\lib\ext\localedata.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\jre\lib\ext\sunjce_provider.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\jre\lib\ext\sunpkcs11.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\jre\lib\im\indicim.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\jre\lib\im\thaiim.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\jre\lib\javaws.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\jre\lib\jce.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\jre\lib\jsse.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\jre\lib\plugin.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\jre\lib\rt.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\lib\dt.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\lib\htmlconverter.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\lib\jconsole.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\lib\tools.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\sample\jnlp\servlet\jardiff.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\sample\jnlp\servlet\jnlp-servlet.jar;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_01\sample\jnlp\servlet\jnlp.jar” NevadaFrame

olha que bagunça não consehui entender o que isso significa acho que deve ter alguma coisa com os paths do java.

Alguém pode me ajudar???

Obrigado

Por acaso vc esqueceu de deixar visivel o JFrame ?

Por exemplo, colocar no construtor da classe "setVisible(true); " ???

Porque parece que a sua classe está rodando…
Ou vc esqueceu de deixar visivel o JFrame, ou esqueceu de instanciar a sua classe no método main …

boa noite

poderia me passar seu codigo?? vc setou suas varieveis direito ?? teste no notepad este codigo que vc gerou para ver o que acontece!! se compilar direito e que tem algo no jBulder que não esteja configurado direito…

para ver se ta tudo certinho no SO vc digita no Prompt DOS javac ai aparece como se fosse um help!! por que não utiliza o eclipse e mais leve!! :wink:

um abraço :grin:

karla