mas abaixo no meu código preciso fazer a mesma verificação, desde o inicio do tokenizer. Minha dúvida é: como faço para voltar esse tokenizer para o inicio após ter executado o while anterior? Valew.
//instancia um ArrayList para guardar as StringsArrayListlist=newArrayList();//Transfere os dados da StringTokenizer para o ArrayListwhile(st.hasMoreTokens())list.add(st.nextToken());//Imprime aleatorio usando o indiceSystem.out.println(list.get(0));System.out.println(list.get(2));}
//Utiliza a funcao split da versao jdk1.4String[]tokens=s.split(";");//Imprime aleatorio usando o indiceSystem.out.println(tokens[0]);System.out.println(tokens[2]);
}
}
jordy
No seu while, você pode armazenar cada elemento do tokenizer num Vector, por exemplo, e depois, percorrer esse Vector do início.
urubatan
bom, como ja mencionei em outro thread, prefiro utilizar o split, mesmo por que neste, o teu separador pode ser qualquer tipo de expressão regular
mas caso precise mesmo do tokenizer, usa um ArrayList ou um vector para armazenar os resultados das iterações
P
Panga
valew galera, mas eu tenho mesmo que usar o tokenizer( exigencias acima de minha jurisdição ) :? .
Eu tentei usar vector, mas da muito mais trabalho, tenho q usar enumeration, e volta ao mesmo problema. Além do mais essa possibilidade também já foi descartada ( exigencias acima de minha jurisdição ) :? .
Se alguém souber como eu volto um vector, talvez eu pudesse aplicar o mesmo principi aqui… Valew.
R
rafa8888
ola
eu tenho de ler um ficheiro e imprimir
1 ; 96123456 ; John Smith ; Rua de Cima ; 253987654 ; hipertens?o
3 ; 96234567 ; Maria Fatima ; Rua de Baixo ; 253876543 ; hipotens?o
4 ; 96345678 ; Maria Luisa ; Avenida Central ; 253765432 ; RC alto
5 ; 96456789 ; Manuel Luis ; Pra?a Comercio ; 253654321 ; RC baixo
como posso imprimir em linhas separadas o que esta separado de ";"
tenho este codigo ate agora
comprimentos
importjava.io.*;publicclassDados{publicstaticvoidmain(String[]args){try{BufferedReaderin=newBufferedReader(newFileReader("conteudo.txt"));Stringstr;while((str=in.readLine())!=null){if(str.startsWith("#")){str="";}else{System.out.println(str);}}in.close();}catch(IOExceptione){// possiveis erros são tratatos aqui }System.exit(0);}}