Me Ajudem estou desesperado! JSP

Olá Estou desenvolvendo meu projeto final em java mas estou com muitas dificuldades em desenvolver o aplicativo, dividi o meu projeto assim:

Entidades:
-Todas as declarações das classes estão ok.
Controle.usuario:
-UsuarioSQLDAO
-UsuarioDAO
-DAO
Controles
-Controller_usuario.jsp
Interface:
usuario.jsp

Estou quebrando a cabeça alguem conhece algum tutorial ou apostila que possa me ajudar ? algo que me explique como fazer !

li sobre MVC achei bem complicado, mas assim simplificando estou ferrado mesmo. hehehehe brincadeirinha estou com muita vontade de aprender mas sobre java tem muita coisa na internet porém nada claro para iniciantes, fiz um projeto em java porém para desktop agora tenho que fazer via web, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Abraços Fernando

http://roumen.name/flash/why_netbeans/9-visualweb/9-visualweb.html

o problema é que essa ferramenta só vai estar disponível em meados do mes que vem.
particularmente, para desenvolver uma aplicaçãozinha web, eu achonselho vc a usar o netbeans, pois vc nao vai precisar baixar nenhum plugin e ele ja vem com o tomcat integrado sem que vc precise setar variáveis de ambiente (catalina_home, por ex.) e tal. Fora isso, eu - particularmente, como disse - gosto muito da forma que ele organiza o projeto e no final de tudo é so vc pegar o .WAR pronto na pasta “dist”. fora isso, ele ja cria as servlets prontinhas para vc so colocar código dentro do metodo que processa os gets e posts.