Me ajudem! Fazer uma interface parecida c/ a do IRPF em java

6 respostas
_

ae pessoal ! Começei a aprender java agora na faculdade, e o professor passou um trabalho no qual tenho que refazer o programa imposto de renda PF em java. não to manjando muito ainda nao! e estou com dificuldade para fazer a interface…
alguem poderia me ajudar? quero fazer uma interface parecida c/ a do programa disponivel . onde no lado esquerdo, tem o menu… e clikando nas opcoes, aparecem no lado direito da tela o programa…
preciso urgente!
se algum poder me ajudar! soh me ensina como faz uma parada, que ai o resto eu me viro!
flw
tenho msn, se alguem poder me ensinar pelo msn e talz… uso o jbuilder!

6 Respostas

_

ajuda ae!

J

Oi

Gabriel, tu pode usar o Eclipse como IDE e o VEP pra desenhar a interface… O VEP é um plug-in para o Eclipse.

Eclipse - www.eclipse.org

VEP - www.eclipse.org/vep

T+

_

mas na faculdade, tenho que apresentar o programa no jbuilder… e ai? da certo?

J

Oi

Gabriel, na verdade, da certo da sim… oq tu só precisa mesmo dos fontes nos arquivos JAVA, mas se é exigencia usar o JBuilder, então é melhor segui-la…

T+

_

entendi! se eu fizer a interface pelo vep e talz, depois eh soh transportar o codigo para o jbuilder q funciona? me ajuda ae moral! soh preciso de um empurrao de como faz a parada, q faco o resto todo soh!
preciso saber soh como q faz a primeira parte soh… vou botar um exemplo aki de como quero fazer…

tipo isso, colocar um menu a esquerda, e qnd clikar nas opcoes, alterar a tela a direita… como posso fazer isso?
sao varias telas!

R

_g4br1el,

Você fez essa interface no Jbuilder?

Criado 4 de maio de 2004
Ultima resposta 4 de mai. de 2004
Respostas 6
Participantes 3