Me ajudem Plz (erro no java)

To aprendendo a mexer no java ainda, entao nao entendo mt coisa,
Eu baixei o JDK e nao tava conseguindo configurar ele, entao, eu reinstalei e coloquei ele na mesma pasta do java (Arquivos de Programas/Java).
Antes, o java funcionava normal, mas agora, o compilador funciona (javac -version = javac 1.6.0_21), mas o java nao, quando eu digito java -version aparece:

Error: could not open 'C:\Program Files (86x)\Java SE Development Kit\lib\amd64\jvm.cfg

O estranho, é q o lugar q o JDK estava antes de instalar era: C:\Arquivos de Programas (86x)\Java SE Development Kit
Foi quando eu reinstalei o JDK q o java parou de funcionar.
Estranho tambem é que no Programas e Recursos (é W7 aki) tem 3 javas: Java ™ 6 Update 21 (64-bit), Java ™ 6 Update 26, e o JDK…
O Update 26, dah pra desinstalar e reinstalar normal, o JDK tambem, mas jah o Update 21, quando vou desinstalar da Erro 1723.
Tem esse link do erro no site da java http://www.java.com/en/download/help/error_1723.xml mas ele pede pra reinstalar, sendo q nao dah pra desinstalar \o/
Me ajudem ai D:

Você tem versões 32bits e 64 bits na mesma máquina e parece que seu Windows está se perdendo…

Faz assim… remove tudo de Java, os 3 que vc falou, depois baixa a versão 64 bits e instale novamente (como administrador da máquina).

Nao kra, os dois sao 64…
O primeiro tah escrito "…Update 21 (64-bit)
E o segundo eu sei pq esse foi oq eu baixei, tipo, eu reinstalei pra ver se parava de dah erro, mas nao deu certo, e quando fui tirar o primeiro pra deixar soh 1, deu erro 1723.
Link do erro > http://www.java.com/en/download/help/error_1723.xml
No site fala q o erro eh na hora de instala, mas tah dando isso quando tento desinstala ( eu jah tentei tirar o anti virus igual eles mandam mas deu o msmo problema)
=/

Já tentou apagar a pasta do Java na pasta de Arquivos de Programas?

Tenta apagar essa pasta e depois reinstala o JRE atualizado para Windows 7 64.

flw

Assim, eu jah tenho a versao mais nova instalada, mas antiga tbm tah insalada, e msmo desinstalando a mais nova, a antiga nem funciona, nem desinstala direito…
Eu tenho uma pergunta… se eu excluir as pastas .jav e .java (no regedit) e tbm a do arquivos de programas pode dah algum problema?? E dpois q eu fizer isso, ele vai ser removido da lista do “Programas e Recursos”???
Eu nao vejo outra opçao, o java nao quer desinstalar, eu jah tirei tudo q podia, agora soh falta esse update 21, mas nao sai de geito nenhum! Me ajudem plz =/

Eu fiz isso, tirei tudo do java, nao soh esses como outros registros lah, as variaveis de ambiente, ele nao ta nem aparecendo no Programas e Recursos, mas tenso, eh q msmo sem nenhum programa do java instalado, continua dando o erro quando digito “java -version” (claro q vai dah erro), mas ele nao fala "Comando nao reconhecido ou alguma coisa do tipo, ele continua dando esse erro:

Error: could not open 'C:\Program Files (86x)\Java SE Development Kit\lib\amd64\jvm.cfg

Q DROGA!
Deve ter alguma coisa do java ainda no pc…

Conseguiu resolver isto?

Estou com o mesmo problema.