meu amigo esta desenvolvendo um programa chamado “Dobba” que é um programa em java, que segundo ele, foi feito pelo IDE Netbeans, ta usando algumas bibliotecas como swing, e tem um conector de banco de dados do MySQL.
quando eu executo o programa aparece essa mensagem:
nos computadores de outros amigos o programa rodou, mas aqui não.
eu ja desinstalei o java e o programa dobba do computador e do registro inúmeras vezes.
Esse erro ocorre quando o arquivo manifest.mf não encontra a classe principal. O mais estranho é que se rodou nos outros, deveria rodar no seu. Têm certeza de que é o mesmo programa?
tenho siiim, esse programa é um trabalho em grupo para a escola em todos os colegas do grupo funcionou só aqui que não, vou conversar sobre o manifest com ele
Entenda amigo, nada no topico e tão urgente, todos tem dúvidas e suas dúvidas tem que ser compartilhadas.
Existem Regras no forum, umas delas e que nos não fazemos sua tarefa pra casa!!!
sim é compreensivel, posso ter errado pelo urgente e peço desculpas, mas eu estou com um problema intependente de ser trabalho ou nao é um problema no meu computador se você nao for ajudar acho melhor nao falar nada
afirmo que não há nada de errado no manifest o problema esta com algo errado no PC dele, eu precisava alguem que consiga ajudar nisso, inclusive gerei um instalador que faz toda a configuração corretamente, em todo lugar que instalo o programa funciona normalmente, menos la.
Anteontem, eu mexi mremotamente no PC dele encontrei alguns bugs no java, tinha 2 instancias no PC dele, as duas com 1GB de dados na pasta do Program Files, onde deveria ter no máximo 50Mb