Me ajudem por favor!

3 respostas
J

Crie uma classe EntradaEmAgenda que contenha os dados necessários para armazenar uma entrada na agenda (hora, dia, mês ,ano, assunto). Crie nessa classe além do construtor e do método toString , um método éNoDia que recebe valores de dia, mês e ano e retornam true se o dia, mês e ano daquela instancia da classe forem iguais aos argumentos passados. Crie um método similar chamado éNoMes que recebe valores de ano e mês somente e retorna true se o mês e ano daquela instancia da classe forem iguais aos argumentos passados.
Crie também uma classe Agenda que encapsule uma agenda de compromissos, que será representado por um arrey de instancias da classe entradaEmAgenda. Crie um método listaDia que recebe valores de dia, mês e ano e lista todas as instancias de entradaEmAgenda que caem naquele dia, mês e ano e um método listaMes que recebe valores de mês e ano e lista todas as instancias de EntradaEmAgenda que caem naquele mês e ano.

3 Respostas

Yago_Ernandes

Isso é seu dever de casa?

Eu não sei os outros, mas eu não faria um programa de graça pra alguém, ainda mais sendo que ela que deveria fazer esse programa…

Marlon_Meneses

hei me ajudem também por favor!
Crie uma classe que me de dinheiro, fique rico!

Valews!
To no aguardo galera…
mas nao demorem por favor, tenho um monte de conta pra pargar!

RiQuInHo_

boa explicação…

vai pagar quanto? $$ rs

public class EntradaEmAgenda { }

e
pronto

Criado 24 de junho de 2012
Ultima resposta 25 de jun. de 2012
Respostas 3
Participantes 4