Espero consigui o apoio do pessoal de TI e agradeço aqueles que me derem apoio
Abraços
Lol mano, pelos teus erros de português nem rola neh…
igor_ks
coitado, qq custa? oO
I
irmao67
Bom só to pedindo sua ajuda, desconsidera os erros e da um apoio…
Vlw
JuniorMaia
eu vejo isso aqui, como um fórum de ajuda aos usuários com dúvidas em linguagens de programação, frameworks e assuntos afins, agora, o cara vir aqui pedir pra curtir um vídeo pra ganhar um table… aaaa vai se cata! :thumbup:
I
irmao67
Tudo bem, pode fechar o tópico…
Anime
Nossa…
Era só ignorar, não precisava criticar tanto o rapaz. :roll:
Anime
irmao67:
Fala ae pessoal
Sou usuario do forum a poco tempo, estudo analise e desenvolvimento de sistema e to participando de uma promoção da faculdade pra concorre a um tablet
Espero consigui o apoio do pessoal de TI e agradeço aqueles que me derem apoio
Abraços
Curti… Boa sorte!
pmlm
Anime:
Nossa…
Ele criou a conta só para pedir votos. A isto eu chamo de spam… mas isso sou eu.
drsmachado
GUJ, um verdadeiro centro de entretenimento para a família programadora do Brasil.
São vários tópicos de auto-ajuda, que fariam o dr. Lair Ribeiro pedir demissão.
Tanto tópico pedindo apoio à algo, que até parece que o guj é parte de uma fundação de caridade.
Como curiosidade, curtir, no sentido literal é devaastar a pele ou algo. É estragar. A pele fica curtida após anos de exposição ao sol. O couro é curtido para ser utilizado na indústria.
O novo uso empregado à palavras às vezes me deixa chateado. Por que não usar o termo “gostar”?
Eu não disse que ele estava certo em abrir o tópico.
Mas não gosto de criticas gratuitas como fez o primeiro rapaz falando do porutguês e ainda usou mau o português para criticar o outro.
Depois o wellington.nogueira, fez uma critica construtiva.
drsmachado, também não gosto do curtir, mas fazer o que coisas do facebook rsrs…
Bom, não vou ficar analisando o tópico inteiro, continuo pensando que é melhor ignorar e deixar um moderador apagar se for o caso.
Bom dia pessoal…
guilherme.dio
Anime:
Nossa…
Apoio ! :thumbup:
WellingtonRamos
Há dois motivos para eu pensar duas vezes em curtir o vídEo:
Não “ofenda” a língua portuguesa. Escreva as palavras corretamente. Manter uma escrita cheia de erros (ainda mais com a existência de corretores ortográficos) cria um “vício” difícil de corrigir posteriormente.
-2) Só se deve curtir algo se realmente considerar que vale a pena (ou seja, porque gostou) e não por que alguém que não quer se identificar quer ganhar um tablet. Motivo? Se o trabalho que você fez fosse realmente bom, não precisaria fazer esses pedidos em foruns. Você simplesmente divulgaria (acompanhado de uma brve explicação) e aqueles que gostassem curtiriam de qualquer maneira sem nem saber que estaria concorrendo a qualquer prêmio.