Me ajudem sou novato

12 respostas
R

tenho que fazer o codigo fonte desse diagrama de classe e to meio perdido, alguem poderia me dar uma luz?

Obrigado ae!
[]'s[/img]

12 Respostas

Jair_Rillo_Junior

humm, me parece trabalho de faculdade, certo?

Acho que será dificil o pessoal chegar e fazer isso pra você, será mais fácil postar qual a sua dúvida, se é criar uma classe, criar os atributos, os métodos, o relacionamento, a herança… o que mais precisamente? :roll:

R

É trabalho da faculdade…queria uma ajuda de como criar uma classe, criar os atributos, os métodos, o relacionamento, a herança.
Perdi alguma aulas, por motivo de doença e agora preciso fazer isso e não sei como fazer…
Ajudem ai plz!

Obrigado
[]'s

pcalcado

Cara, o Rose tem um botão em algum lugar que exporta isso para Java para você. Ah, é, você quer aprender, né? Então siga o Manchester :slight_smile:

E, por favor, coloque títulos com mais significado no seu tópico :wink:

[]s

W

vc quer uma luz??

compra uma lanterna :lol:

R

Ai o que seria o rose e o Manchester ??

urubatan

Manchester foi o primeiro cara que respondeu este topico,

Rose é uma ótima ferramenta UML.

viu só, é só fazer perguntas diretas que vc tem respostas rapidas :smiley:

falando sério, tenta fazer e pergunta aqui novamente quando vc tiver alguma duvida.

dica: preste mais atenção a sua volta, se tivesse lido o nome do cara que respondeu a sua pergunta, teria demonstrado pelo menos vontade de fazer o esquema, e principalmente, atenção, atenção é extremamente importante em todas as situações …

Jair_Rillo_Junior

Rose é o programa no qual você colocou seus diagramas

e eu sou o Manchester :lol:

T

Let’s spoon feed…