Me ajudem urgente (java.lang.NoSuchMethodError)!

3 respostas
farnetani

Galera…fui atualizar o sistema na empresa…e o trem saiu fora do ar…to morto…to ficando louco… já não sei o que pode ser…não sei nem o que fiz…o lance é que o sistema parou de funcionar…dando o seguinte erro abaixo:

HTTP Status 500 - 

--------------------------------------------------------------------------------

type Exception report

description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception 

javax.servlet.ServletException: org.apache.tools.ant.taskdefs.Javac.setFork(Z)V
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:249)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:856)

root cause 

java.lang.NoSuchMethodError: org.apache.tools.ant.taskdefs.Javac.setFork(Z)V
	org.apache.jasper.compiler.Compiler.generateClass(Compiler.java:299)
	org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:370)
	org.apache.jasper.JspCompilationContext.compile(JspCompilationContext.java:473)
	org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service(JspServletWrapper.java:190)
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:295)
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:241)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:856)

note The full stack trace of the root cause is available in the Tomcat logs.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache Tomcat/5.0.19

3 Respostas

M

Salve,

poste o código do servlet que você está tentando acessar e parte de seu web.xml.

farnetani

Pessoal…valeu…pela força…mas resolvi o problema…o lance foi que eu tinha colocado uma versão antiga da api servlet junto com a atual e estava conflitando…

“marcossousa”:
Salve,

poste o código do servlet que você está tentando acessar e parte de seu web.xml.

M

Salve,

é verdade, tenho vários problemas com isto, o meu servidor on-line utiliza jsdk e tomcat ultrapassados, e tenho que fazer algumas coisas toscas por causa do servidor… hehehe

Abraços

Criado 24 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 26 de fev. de 2005
Respostas 3
Participantes 2