GUJ / Java / Topico Me ajudem! 22 de março de 2005 4 respostas F Feks_mvPJ 22 de março de 2005 Galera, estou lendo uma apostila de logica de progamacao!Mas nela tem uns exemplos q eh tipo feito em bloco de notas, como faco para fazer no bloco de notas! Pq me falaram q da pra fazer alguma coisa no bloco de notas! como funciona obrigado! feks Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 4 Respostas V vinciPJ 22 de mar. de 2005 Exemplos de código Java? Você pode editar um arquivo .java em qualquer editor de texto (.txt) comum… R rcmsjPJ 22 de mar. de 2005 comecei com o TextPad … ele dá alguns auxilios nos códigos em java, e possui algumas teclas de atalho para compilar e executar o código … http://www.textpad.com/download/index.html falouh! Z ZangrelaPJ 23 de mar. de 2005 Usa JCreatorPro. Pelo amor de deus, nada de notepad, aquilo não serve pra nada. B bejetoPJ 23 de mar. de 2005 Você pode digitar todo o seu código no bloco de notas, e depois, clica em Arquivo >> Salvar como Ai você escolhe Salvar como tipo: “Todos os arquivos” ai você digita o nome do arquivo entre " ex: “MinhaClasse.java” Pronto, está criado seu arquivo .java agora, bastar entrar no prompt e mandar compilar e executar o arquivo. Se você não sabe como fazer isso, aí já é outra dúvida! eheheheh []`s Criado 22 de março de 2005 Ultima resposta 23 de mar. de 2005 Respostas 4 Participantes 5 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura O que são algoritmos e lógica de programação e como aprender? Entenda o que são algoritmos e lógica de programação e qual é a importância desses conceitos para começar a programar Casa do Codigo Desbravando SOLID: Praticas avancadas para codigos de... Por Alexandre Aquiles — Casa do Codigo