instalei o j2sdk1.4.1_01 e depois adicionei na path o diretorio onde foi instalado o java (“c:”), não fiz mais nada.
Reiniciei o micro e digitei “javac” no MSDOS, funcionou, mas quando vou compilar algum programa aparece o seguinte erro : " error: cannot read: Eco.java
1 error"
Obs: Eco.java é o nome do meu programa, e ele está no C:
Por favor o que eu faço !!!
E. S. Raymond é aquele guru do Open Source (The Catedral and the Bazaar).
pcalcado
“thingol”:
E. S. Raymond é aquele guru do Open Source (The Catedral and the Bazaar).
E autor do fodasso The Art of Unix Programming
[]s
_fs
Seu arquivo Eco.java está no raiz do C: ?
Se sim, quando abre o prompt do DOS e digita
javacEco.java
tem certeza que você está localizado também no raiz do C: ?
pcalcado
Eu falei com o Samuel pelo M$N, ele estava em outro diretório. Foi
cdc:\javacEco.javajavacoTESTE
[]s
S
samuel_santos02
Valeu Galera pela dica, eu ja consegui resolver meu problema, na verdade tava apanhando com o MSDOS
Nosso amigo "pcalado me ajudou, ele é uma ótima pessoa !!!
pcalcado
Pô, obrigado…conto com seu voto em outubro :lol:
Antes que eprguntem, não somos parentes nem estou distribuindo comissões. Se ele falasse que eu escrevo corretamente é que tinha algo estranho… :roll: