Me Ajudem!

8 respostas
N

alguem consegue resolver esse problema ?

Considere que uma turma é formada por alunos, e cada aluno tem um código de matrícula, um nome, um sexo e um conjunto indeterminado de avaliações. Cada avaliação possui uma descrição e uma nota. A média do aluno é calculada somando as notas de todas as avaliações e dividindo pela quantidade de avaliações.

Crie um sistema onde seja possível:

Cadastrar aluno na turma
Listar alunos
Buscar aluno pelo código de matrícula
Cadastrar avaliação de um aluno
Listar avaliações de um aluno
Calcular a média de um aluno
Excluir um aluno da turma
Pesquisar alunos por sexo
Pesquisar alunos com média abaixo de 6

por favor estou cheio de trabalho e não estou conseguindo fazer esse.

8 Respostas

ErickRAR

nicolasm:

Eu consigo.

EDIT: Esses professores não possuem criatividade alguma…

Bruno.Souza.PW

Quando for escrever um título, evite usar as palavras “me ajudem” ou “dúvida”, coloque um titulo que tenha a ver com o assunto que for perguntar…

flws

outra coisa…
não fazemos trabalhos de faculdade… coloque o que vc ja fez… e sua dificuldade… o erro… que ajudaremos…

drsmachado

nicolasm:

Considere que uma turma é formada por alunos, e cada aluno tem um código de matrícula, um nome, um sexo e um conjunto indeterminado de avaliações. Cada avaliação possui uma descrição e uma nota. A média do aluno é calculada somando as notas de todas as avaliações e dividindo pela quantidade de avaliações.

Cadastrar aluno na turma
Listar alunos

Se não aguenta, bebe leite.
Tenho plena certeza que este trabalho não foi passado para ser feito ontem e entregar hoje, não é mesmo?
Se você não planejou ou preferiu fazer outras coisas e não se dedicou, sugiro fazer isso agora.
Caso não consiga fazer esse exercício mais do que simples, sugiro que opte por reprovar e, refaça a disciplina no semestre que vem.
Agora, se quiser continuar se enganando e chamando a si mesmo de incompetente e burro, podemos negociar.
Eu consigo desenvolver isso em 3 horas, sob o custo de R$ 1500 a hora, pagos adiantadamente e sem garantia de assertividade.
Se estiver interessado, manda mp.

B

eu também consigo
xD

RiQuInHo_

nicolasm:

o Corinthians consegue…vai pensando!!!

anderson.bonavides

RiQuInHo_$_$:
nicolasm:

o Corinthians consegue…vai pensando!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se até o Corinthians consegue ser campeão da libertadores porque você não consegue fazer esse trabalho?

aushuashuashuashuhasuhsa

CristianPalmaSola10

Amigo a area da programação requer dedicação ou voce é dedicado ou voce naum vai muito pra frente, esse exercicio é muito simples de se fazer se quiser eu faça para voce me mando uma mp e negociamos um valor, assim que pagar eu desenvolvo,

professores sem criatividade, o dia que eu virar professor vou bolar uns exercicios um pouco melhores kkkkk

douglas_arantes

nicolasm:

Cadastrar aluno na turma
Listar alunos

Cara esse problema pode até ser complicado para quem está começando a programar.
Mas comece pelo básico, crie as classes com seus respectivos atributos, ai comece a
pensar em como resolver, crie um ou mais métodos para cada item dessa descrição,
provavelmente terá muitas dúvidas, nem tudo ira funcionar como você espera, mas
tente colocar suas ideias no papel primeiramente, e depois começar a implementar.
E quando você ver o resultado do seu trabalho, vai ser muito recompensador.

Até mais e boa sorte.

Criado 5 de julho de 2012
Ultima resposta 5 de jul. de 2012
Respostas 8
Participantes 9