Me convença

8 respostas
N

Pode ser ridiculo, mas alguem poderia me falar se realmente vala a pena investir no Java, se ele eh uma linguagem tão deslumbrante assim…
Eu já programa em Object Pascal(delhi e kylix), VB e estou começando em C mas fiquei com duvidas quando olhei a syntax do Java ela parece ser muito fraca para aplicativos mais delicados…

:?:

8 Respostas

H

O que as empresas estão fazendo pra melhorar a qualidade dos seus serviço?
Eles Utilizam J2EE - java.

O que você está vendo de diferente na maioria dos celulares, pdas, palms que estão sendo lançados?
Aplicativos criados com J2ME - Java.

A parte que está estudando a implantação da TV Digital no Brasil trabalha com que plataforma e com quais plugins?
Java TV - java

Uma linguagem multiplataforma, que possibilita todo o tipo de programação que você imaginar, que está avançando cada vez mais, que trabalha com wi-fi, bluetooth e sabe Deus o q mais.

Quando olhei java pela primeira vez, confesso que me senti meio perdido, mas depois que comecei a trabalhar e quando aprendi o segredo da coisa, eu me apaixonei por esta linguagem.

Se eu não consegui te convencer sinto muito…

P

Como assim? O que é um “aplicativo delicado”? O que é ser “fraca”?

O

Você realmente sabe o que está dizendo?

T

Fala OzzmanCometh…bom cara é muito dificil comparar um linguagem com a outra, o poder no java esta OOP…isso garante que seja uma linguagem flexivel distribuida, que funcione em varias plataformas…hoje em dia o que esta sendo promissor em informatica…? Claro que é a internet cara…as em empresas de hoje tem a necessidade de se comunicar atraves dos seus sistemas online com suas filiais que as estão até fora do país…e ao ver até o momento a linguagem que tem potencial para alcançar os objetivos empresariais esta sendo o Java…