nao teve jeito mesmo pessoal, comprei o brinquedindo [:D]
ate que nao estou apanhando tanto assim rsrs… mas falta aquelas coisas de sempre… teclado, msn, java… to providenciando tudo… mas so posso dizer uma coisa, nao sei como vivi ate hj sem um Mac viu hehe
[:D]
[quote=Luiz Aguiar]nao teve jeito mesmo pessoal, comprei o brinquedindo [:D]
[/quote]
Bom divertimento…
[quote=Luiz Aguiar]
ate que nao estou apanhando tanto assim rsrs… mas falta aquelas coisas de sempre… teclado, msn, java… to providenciando tudo… mas so posso dizer uma coisa, nao sei como vivi ate hj sem um Mac viu hehe
grande abraco !!![/quote]
Assim que você “brincar” mais com seu novo brinquedo, você poderia postar uma avaliação do MAC / MAC OSX?
[quote=Luiz Aguiar]nao teve jeito mesmo pessoal, comprei o brinquedindo [:D]
grande abraco !!![/quote]
Se precisar de uns toques estamos ae
Teclado, coloque o idioma para portugês portugal, bandeirinha em cima, que vai facilitar sua acentuação ao padrão ABNT2. (existem uns scripts de internacionalização, mas para meu caso isso resolveu).
MSN - Adium, ali vc tem praticamente todos os IM do mercado.
Java - tem um programa de Developers da Apple, vc pode baixar a versão 6 de lá.
[quote=fenrir]Acho que você não percebeu, mas a última mensagem do tópico era de 14 de janeiro…de 2008!!!
Os preços comentados são todos de 1 ano atrás…[/quote]
Não tinha percebido não. :oops:
Estava procurando threads falando sobre o Quicksilver e me deparei com esse. Como o Luiz não postou a “minha primeira semana no Mac” dele, nem me liguei na data. Assumi que era recente.