Me convençam a não comprar um iMac

nao teve jeito mesmo pessoal, comprei o brinquedindo [:D]

ate que nao estou apanhando tanto assim rsrs… mas falta aquelas coisas de sempre… teclado, msn, java… to providenciando tudo… mas so posso dizer uma coisa, nao sei como vivi ate hj sem um Mac viu hehe
[:D]

grande abraco !!!

[quote=Luiz Aguiar]… mas so posso dizer uma coisa, nao sei como vivi ate hj sem um Mac viu hehe[:D]
grande abraco !!![/quote]

Legal!

você poderia dizer pq?

Quais são as coisas que o Mac tem de tão especial que você não sabe como viveu sem?

[]'s

[quote=Luiz Aguiar]nao teve jeito mesmo pessoal, comprei o brinquedindo [:D]
[/quote]
Bom divertimento… :smiley:

[quote=Luiz Aguiar]
ate que nao estou apanhando tanto assim rsrs… mas falta aquelas coisas de sempre… teclado, msn, java… to providenciando tudo… mas so posso dizer uma coisa, nao sei como vivi ate hj sem um Mac viu hehe

Assim que você “brincar” mais com seu novo brinquedo, você poderia postar uma avaliação do MAC / MAC OSX?

Quais são as vantagens / desvantagens etc?

Flw

[quote=Luiz Aguiar]nao teve jeito mesmo pessoal, comprei o brinquedindo [:D]

Se precisar de uns toques estamos ae :slight_smile:

Teclado, coloque o idioma para portugês portugal, bandeirinha em cima, que vai facilitar sua acentuação ao padrão ABNT2. (existem uns scripts de internacionalização, mas para meu caso isso resolveu).

MSN - Adium, ali vc tem praticamente todos os IM do mercado.

Java - tem um programa de Developers da Apple, vc pode baixar a versão 6 de lá.

Valeu pela dica do teclado Kenobi, e provavelmente ainda vou te mandar umas MP hora que o bicho apertar rsrs

Bom, ontem fiz a inscrição no treco de developer lá da Apple, baixei o Java 6 preview 8, acho que é isso… mas não testei ainda…

restam uns pormenores de configuração… ver certo como algumas coisas funcionam, onde funcionam…

daqui uns dias, eu faço um “minha primeira semana no Mac” rs… e relato exatamente oq passei, as vantagens e as coisas boas :smiley:

valeu!

Não esqueça de instalar o Quicksilver :wink:

Foi uma das primeiras coisas que instalei… configurei duas teclas juntas de atalho… mas não consigo usar rsrs
voltei pro padrão… e tbm não consegui :cry:

rsrs vai vendo… rs… qualquer dica é bem vinda :lol:

vou testar a noite a do teclado ainda…

Foi uma das primeiras coisas que instalei… configurei duas teclas juntas de atalho… mas não consigo usar rsrs
voltei pro padrão… e tbm não consegui :cry:

rsrs vai vendo… rs… qualquer dica é bem vinda :lol:

vou testar a noite a do teclado ainda…[/quote]Eu uso Alt + Espaço. Tente ai e veja o que acha…

ficou show alt+espaço :slight_smile:

[quote=Luiz Aguiar]http://www.machouse.com.br/view.php?part=MA876LLA

R$ 3999.00

Monitor 20"LCD

Processador Intel Core 2 Duo 2.0GHz

Memória RAM 1GB

Disco rígido de 250GB

SuperDrive[/quote]

R$ 3.399,00 no Submarino em 12x sem juros.

[quote=MarcusGonçalves][quote=Luiz Aguiar]http://www.machouse.com.br/view.php?part=MA876LLA

R$ 3999.00

Monitor 20"LCD

Processador Intel Core 2 Duo 2.0GHz

Memória RAM 1GB

Disco rígido de 250GB

SuperDrive[/quote]

R$ 3.399,00 no Submarino em 12x sem juros.[/quote]

Acho que você não percebeu, mas a última mensagem do tópico era de 14 de janeiro…de 2008!!! :wink:
Os preços comentados são todos de 1 ano atrás…

A adaptão não será problema, tendo em vista que a interface do MacOs X é auto explicativa(e maravilhosa),e fácil de entender. :wink:

essa tua config é montada com menos de R$ 2.500,00

[quote=fenrir]Acho que você não percebeu, mas a última mensagem do tópico era de 14 de janeiro…de 2008!!! :wink:
Os preços comentados são todos de 1 ano atrás…[/quote]
Não tinha percebido não. :oops:
Estava procurando threads falando sobre o Quicksilver e me deparei com esse. Como o Luiz não postou a “minha primeira semana no Mac” dele, nem me liguei na data. Assumi que era recente.

Com esse preço

Eu comprava uma ULTRA-HIPER-MEGA maquina

AMD X2 6000+
4GB de RAM ddr2 1066
2 HD de 500GB
GF 8800GTX KO
MB ASUS M3A32 …
monitor da sony 20" e ainda sobra uns troquinhos