Luiz, compre logo. Mas aumente a memória logo após comprar.
Dá pra ativar a vizualização de arquivos ocultos, estou no PC da minha mãe e não posso ver agora, mas depois eu posto. E ele fica bem mais legal quando você ativa a visualização em colunas.
O Adium abre, mas ele tem outro problema: não tem chat em voz/video.
Então amigos, vou pegar o MA876LLA com 2GB de ram e o Leopard.
Alguém conhece a Machouse?
vi esses mesmo modelo lá por mil reais a menos que nos outros lugares, não sei as condições deles, pois estão em férias até dia 2, outra coisa que tbm to pensando, será que depois de virar o ano não cai um pouquinho não?
pelo menos nas grandes, fnac, extra da vida…
to quase esperando, afinal entre comprar essa semana e esperar mais uns 10 dias, num vai matar ninguém né rsrs
puxa, pior é que eu uso e preciso de um msn descente
pelo menos com video, alguém sugere algum? o kopete será que vai rolar blz no Leopard?
para o seu trampo ou seu segundo trampo eh uma boa
ainda mais quando estiver vendo as minas peladas
num falo num artistico pq eu acho que naum vai ter uns homens pelados
se tiver eh artistico
[quote=jjose]para o seu trampo ou seu segundo trampo eh uma boa
se tiver eh artistico[/quote]
Pq será que nunca consigo entender o que o amigo acima escreve ? Sou só eu ou alguém tem impressão de ler algo criptografado ? rsss
[quote=Kenobi][quote=jjose]para o seu trampo ou seu segundo trampo eh uma boa
Pq será que nunca consigo entender o que o amigo acima escreve ? Sou só eu ou alguém tem impressão de ler algo criptografado ? rsss
Amigo, pontuação, coerência… tá dífícil !! [/quote]
ele só tumultua o guj…rs…nunca vi um post desse camarada tentando ajudar alguém…ahahaha…
neste post ai emcima, ele juntou assunto de outro post, no qual o Luiz comentou sobre os planos para 2008…
[quote=Kenobi]
Pq será que nunca consigo entender o que o amigo acima escreve ? Sou só eu ou alguém tem impressão de ler algo criptografado ? rsss[/quote]
Acho que ele encarna o personagem da foto dele com muita fidelidade…
[quote=pardal_nb][quote=Kenobi][quote=jjose]para o seu trampo ou seu segundo trampo eh uma boa
Amigo, pontuação, coerência… tá dífícil !! [/quote]
ele só tumultua o guj…rs…nunca vi um post desse camarada tentando ajudar alguém…ahahaha…
neste post ai emcima, ele juntou assunto de outro post, no qual o Luiz comentou sobre os planos para 2008…[/quote]
comprar um imac para trampar com a jvm num tem nada haver
como ele trampa com em partes designer ja eh outra coisa
eh isso
[quote=pyro]Vai ver é um sistema de inteligencia artificial que está sendo testado pelo Google.
Como ainda é alpha apresenta falhas.[/quote]
Não vem sujando a imagem do Google com isso não cara … porque se fosse do Google ele realmente AI … por mais que fosse Alpha … isso está mais pra Microsoft que promete e não cumpre auhauhuah :twisted:
Realmente, falhas de IA tá mais para a plataforma Live.
Mas falei em Google pois em ternos de tecnologia é hoje a marca mais lembrada, falei o que veio na cabeça. :lol: