Me formei em Redes de Computadores, mas gosto de programação ... facu de ADS agora?

Boa noite eu tenho 27 anos, sou formado em redes de computadores, mas sempre gostei de programação, tentei ignorar e seguir em infra, mas decidi entrar de cabeça no mundo de desenvolvimento, e quero ter uma visao de fora , vale a pena eu fazer uma outra faculdade como por exemplo , de ADS ? ou cursos específicos me trarão uma boa base e chances no mercado

Ola…
Vale a pena sim… como vc ja tem Redes, a grade será menor… e bom pra poder estudar mais ja que terá mais tempo… super recomendo …
Bons estudos.

1 curtida

Eu estudaria sozinho pra conseguir um estágio na área e evoluir a partir daí. Faculdade vai te custar muito mais tempo e dinheiro.

1 curtida

Não vale a pena repetir o 3.grau. Por mais que seja outra ramificação da área, já tem um canudo na área de TI. Sugiro fazer cursos específicos e uma pós se quiser ter a possibilidade de estágio.

2 curtidas

Como alguns colegas já mencionaram, você já tem um diploma na área. Se especialize em uma área de desenvolvimento + ferramenta para você entrar rápido no mercado. A partir daí você pode pensar em uma 2a faculdade ou pós, caso você sinta necessidade.

2 curtidas