Me indique um programa .jar que acesse database mysql

Eu não sei em que areá por isso =x então vai aqui e depois o moderador me da um pé na bundin$#%#5 e coloca no lugar certo, eu não considero off topic pois tem relação com java, também não é uma dúvida sobre ferramentas e nem sobre códigos :confused:

:smiley: O negocio é o seguinte meu professor quer que eu faça uma bateria de testes em um programa só que o programa tem que ser java e usar banco de dados sabe arquivo.jar ja procurei na net um programa que seja .jar e que use banco de dados, mas não achei nada :confused: só acho tutoriais e não é isso que eu quero segundo o professor nós não podemos produzir o programa.

Entre os testes estão:
Ver quantos cadastros ele faz antes de começar a dar lentidão
Buscar por erros no código
Gerar relatório desses erros
Ver quanto do código foi mapeado e gerar relatórios disso
Gerar relatório de erros na hora de salvar os dados :smiley:

Vamos estar usando Jmeter, Dbunit, Junit e mantis para relatar erros, quem puder ajudar só postar aqui pode ser um código seu ou algum controle de estoque ou qualquer coisa que você tenha visto na net. Ou aquele código antigo quando você estava aprendendo a mexer com banco de dados eu gostaria que fosse para Mysql pq ja o tenho instalado aqui.

Obrigado :smiley:

Bom você pode até achar (se for um programa bem completo, provavelmente o código estará ofuscado).

Pelo que entendi você precisa de um programa qualquer (que você não tenha feito) e achar bugs nele :?: Bom, se você fazer um seguindo algum tutorial não será você que terá feito, somente terá copiado, mas achar todos estes erros é dificil ou terá que achar um desenvolvedor bem ruim :smiley:

:thumbup:

:smiley: eu só achei esse japones até agora http://doujindb.co.cc/screenshots/ estou aplicando testes nele mas é como você disse o código é bem ofuscado rs :confused: