Media de aprovados ns SCJP 1.4 ou 5.0

Galera alguem aqui tem a media de quantos sao aprovados a pretarem essas provas?

Tipo a cada 10 caras aqui do forum que prestam quantos sera que passam?

Ou sei la se alguem aqui trabalha na Sun deve ter uma dieia? eu gostaria de saber para ver + ou - onde vou entrar kkkkk

valeu…

?

Não se importe com os outros: cada minuto que você fica imaginando se é melhor estudar para a 1.4 ou 5.0, em vez de estudar mesmo, é perdido.
Estude (de preferência para a 5.0, que logo será substituída pela 6.0) e passe!

Eu acho que esse tipo de informação não é divulgado…

Siga o que o thingol falou e seja feliz!

Ahh… eu faria a 6.0 :wink:

tb acho, thingol vc de volta hehehe feliz ano novo! :smiley:

LPJava verdade feliz ano novo para todos :smiley:

Kra já escutei um boato q a média de aprovação na SCJP era de 40%. Não sei se a informação procede.

Deve ser maior de 40%, tem muita gente que se prepara bastante, ou até mais doque devia p/ o teste. Pelo menos é o que eu vejo aqui no guj.

Mas tu só ver a galera q coloca q passa neh?
E os q num passa q num coloca?
E mais, fora a galera q fica navegando no guj só para ta catando dica e num partilha nada sobre seu conhecimento? Esses quando passam colocam aki q passou. Mas quando não passam nem colocam.

Veio…

Esquece este assunto!
Estuda e passa na prova!

Uma informação importante é que várias pessoas passam na prova! E ponto!

Estuda que vc vai passar tb! O seu maior rival é vc mesmo. :wink:

Bons estudos!

Mas tu só ver a galera q coloca q passa neh?
E os q num passa q num coloca?
E mais, fora a galera q fica navegando no guj só para ta catando dica e num partilha nada sobre seu conhecimento? Esses quando passam colocam aki q passou. Mas quando não passam nem colocam.[/quote]

Disso eu tenho conhecimento, mais é difícil acreditar em uma baixa taxa de aprovação como essa. A prova não é difícil, é só estudar e pronto. Você não vai estar disertando sobre as respostas da prova, você sabe ou não sabe e tudo isso depende se você estudou o suficiente.

Tem tantos mocks e afins por ai, várias dicas do pessoal dizendo que se vc vai bem em certos mocks, vc com certeza irá passar pois o nível da prova é mais fácil etc.

Tirando que a maioria das notas do pessoal que posta aqui, normalmente está bem acima da média necessária.

warley falow pouco mais falow bonito!

Soh não vai fazer besteira qnem eu fiz… fikei com medo de não passar na 5 e fiz a 1.4… acabou que eu tirei 88%… valia bem mais eu ter tirado um pouco menos e pego a 5.0 :cry:

Kra isso é irrelevante, acho que só pelo fato de vc já ta certificado já ta valendo. E como já foi citado as impresas ainda tão usando a java 4. :wink:

Fico muito feliz de ouvir isso… rsrs… mas meu subconsciente ainda me condena hehehe

Eu comprei o voucher “duplo” da promoção agora. Vou tirar minha SCWCD, e se eu passar de prima vou tentar tirar o update pro SCJP 6.0

A proposito… não sei se alguem já andou especulando sobre o assunto, mas pelo que eu observei a unica diferença do 5.0 pro 6.0 é a classe Console ??

Alguem pode confirmar por favor, não sei se passou algo despercebido.

[quote=gibaholms]A proposito… não sei se alguem já andou especulando sobre o assunto, mas pelo que eu observei a unica diferença do 5.0 pro 6.0 é a classe Console ??

Alguem pode confirmar por favor, não sei se passou algo despercebido.[/quote]

http://blog.eltonk.com.br/blojsom/default/2007/12/02/SCJP-6