[Medicamento] Ritalina

Olá, meu nome é Thiago e tenho 18 anos, a muito tempo venho pesquisando sobre o aclamado medicamento Ritalina, depois de muito pesquisar eu acabei indo ao meu médico e pedi uma receita e comprei o de 30mg hoje, queria saber se alguém aqui já tomou, se viu alguma diferença e/ou teve efeitos colaterais. Abraços

Obs: Não me perguntem aonde comprei, não comprei em mercado negro, comprei com receita na própria drogaria.

Ei amigo, acho que você tomou demais, isso aqui é um fórum de Java.

Já pensou em usar a busca do forum?

Não me diga ? rsrsrs

Eu sei amigo, mas o medicamento é muito utilizado por desenvolvedores e analistas em véspera de entrega de projetos, já ouvi falar que muitos desenvolvedores conseguem trabalhar de 12 - 16 horas sem se cansar mentalmente com essa “droga”

Hum, me desculpe se não utilizei a busca, irei sanar minhas dúvidas do tópico aberto pelo colega lá então, muito obrigado.

Pelo que vi no tópico lá é bem antigo de 2006 - 2008, queria provas concretas de 2011 - 2012 alguém que toma ou já tomou e saber se o medicamento realmente “BOMBA” o cérebro.

Então, creio que em 2011 - 2012 deva ter saído drogas que bombam teu celebro e te matam mais devagar que esta…
Mas meu conselho é esqueça isso! Pense na sua saúde e não no seu bolso pois nada adianta vc ganhar dinheiro agora e estar morto ou quase morto daqui a um tempo…

Então, creio que em 2011 - 2012 deva ter saído drogas que bombam teu celebro e te matam mais devagar que esta…
Mas meu conselho é esqueça isso! Pense na sua saúde e não no seu bolso pois nada adianta vc ganhar dinheiro agora e estar morto ou quase morto daqui a um tempo…[/quote]

Se for parar para pensar mesmo, não achei nenhuma matéria recente sobre esse medicamente, isso deve ser uma bomba relógio e_e to com medo agora .

Mas meu conselho é esqueça isso! Pense na sua saúde e não no seu bolso pois nada adianta vc ganhar dinheiro agora e estar morto ou quase morto daqui a um tempo…[/quote]

luistiagos, faça um favor à nossa espécia e deixe que a seleção natural cumpra seu papel …

Se for parar para pensar mesmo, não achei nenhuma matéria recente sobre esse medicamente, isso deve ser uma bomba relógio e_e to com medo agora .[/quote]

Cara, não seja iditoa. Essa substância é chamada de droga e não é a toa. Você realmente quer criar dependência de um medicamento para trabalhar para os outros ?

Na verdade todo medicamento é uma droga, mas enfim, eu to “trabalhando” pra mim mesmo. Estou somente estudando javaweb e para concursos públicos.

Mas o lance é postar no lugar certo. Seria melhor você postar no OFF-TOPIC do que no Java Básico.

Edit: E o sem se cansar é foda. Duvido que depois de 16 horas trabalhando como um camelo você não esteja mentalmente esgotado/estafado por causa dessa merda.
É por isso que tem tanto acidente de trânsito com caminhões.

Bom, boa sorte com o seu remédio.

Clap clap clap