Pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber de vocês qual seria a melhor abordagem para um site de busca com filtros, páginas de detalhes, navagação etc.
Tenho uma pequena aplicação que faz uma busca no banco, lista os dados, faços alguns filtros, tenho navegação na datatable e uma página de detalhes. Até ai tudo bem.
O problema é que atualmente utilizo meu ManagedBean com o escopo de sessão e preciso migrar esse sistema para uma área maior de atuação, sou seja, diversos clientes fazendo consultas e fazendo com que tudo seja armazanado na memória do servidor.
Que linha de desenvolvimento em JSF devo seguir para montar algo como eBay, Alibaba, Amazon etc?
Teriam alguma indicação para manter a minha aplicação em JSF ou devo abandonar tudo?
O que tenho atualmente:
- JBoss 7
- Primefaces
- JSF 2.0
- JPA
- Hibernate
Muito obrigado.
Leandro
Oi Hebert, como vai?
Obrigado pela resposta.
1 - Para qual escopo você se refere?
2 - Já vi o funcionamento do ViewScoped, porém, com ele não consigo ter o comportamento desejado como navegar entre páginas e manter o estado anterior etc, etc.
3 - Valeu pela dica, vou pesquisar o JSF Stateless, um escopo de sessão com LazyDataModel “ajudaria”?
4 - rsrs, nada de tela bonita, primeiro vai ter que funcionar.
[quote=leandroguima]Oi Hebert, como vai?
Obrigado pela resposta.
1 - Para qual escopo você se refere?
2 - Já vi o funcionamento do ViewScoped, porém, com ele não consigo ter o comportamento desejado como navegar entre páginas e manter o estado anterior etc, etc.
3 - Valeu pela dica, vou pesquisar o JSF Stateless, um escopo de sessão com LazyDataModel “ajudaria”?
4 - rsrs, nada de tela bonita, primeiro vai ter que funcionar.[/quote]
1-Não utilize session listas e outras funções.
2-Você consegue com conversation scoped do CDI
3-Sim, mas ñ com session.
4-tá certo. [=