Estou indo pro Rio pra trabalhar , estou terminando meu curso de Ciência da computação (estou no 7º período) e quero achar uma universidade particular boa msm, a melhor que vcs recomendam. Vou sair às 18:00 do Flamengo pra chegar na universidade, se puderem colocar mais ou menos o percurso dela tb, com metrô se tiver.
Galera , tô perdidão , caí no Rio pra esse emprego e agora não sei o que faço com a facul … Me ajudem por favor …
Particular boa de verdade só a PUC mesmo. Do flamengo você pode pegar o metrô e a integração até a Gávea onde fica a PUC.
B
bigwavesPJ
E fora a PUC , galera , qual a melhor de ciência da computação?
B
bigwavesPJ
Dei uma pesquisada nas universidades de Ciência e não achei no site da gama filho o corpo docente (que falha ein…) , então já descartei … No Benett, a mesma coisa (até pior , informação mínima sobre o curso) …
Achei mto legal o corpo docente da UVA e Univercidade. Mas, a Univercidade parece ser um pouco melhor ainda, pela grade e corpo docente. O que vcs acham ? Estou pra me definir agora.
Liguei pra PUC e o cara falou que Ciência está 1800 pilas , que isso ?!?! ehehe Tem alguém da PUC por aí no forum ? É isso tudo msm , não tem nem como negociar?
G
Guilherme_MelloPJ
É… como te falei a PUC é bem salgada. Se não me engano a univercidade fica ao lado da estácio no centro.
M
marcio0PJ
Aproveitando o tópico:
Eu faço Tecnologia em Informática na Univercidade. Depois de terminar esse curso eu posso começar CC e pedir equivalência das matérias que eu já fiz em TI? E vale a pena?