Melhor curso java são paulo: veris ibta x caelum x global code
9 respostas
prog.tiago
Boa noite amigos,
Estou pesquisando alguns cursos em diversas instituições, já programo em java, já estudei bastante alguns livros como o use a cabeça e deitel, no entanto certamente um bom treinamento fará grande diferença na continuidade de meu aprendizado.
Pesquisei os cursos na caelum, na veris ibta e na global code. As três instituições possuem praticamente a mesma grade curricular, diferenciando apenas na quantidade de horas (veris: 200 horas, caelum e global code: ± 110 horas), e no custo sendo a veris a mais barata.
Meus amigos, o que vocês me indicam? Conheci as três escolas e ainda não me decidi. Certamente a opinião de vocês será decisiva.
Eu ficaria entre Globalcode e Caelum. A Globalcode eu conheco desde o inicio, fiz um treinamento
que eles tinham chamado “Academia do Arquiteto”, alias, fui da primeira turma Foi muito interessante
e os instrutores (entre eles o Vinicius Senger) muito competentes e didaticos! A proposito, se nao fosse pela
competencia deles a escola nao teria crescido tanto como cresceu (quando fiz o treinamento existia
apenas o centro de treinamento em SP). Porque nao recomendo a Oracle? Simplemente porque no Brazil
eles acreditam que o cursos abertos nao sao uma fonte consideravel de lucro, assim as turmas abertas
sao minimas! Ai eles se concentram mais no publico corporativo (cursos fechados para empresas).
Mas os intrutores de la tambem sao bons
[]'s
CarlosEduardoDantas
Qual curso em específico você quer fazer? Desta forma fica mais fácil te dar um direcionamento.
Em geral, entre caelum e globalcode, qualquer uma das 2 que você escolher, terá feito uma boa escolha.
prog.tiago
Boa quarta meus amigos,
Obrigado pelas respostas.
Pois bem, quero fazer o curso que na caelum se chama Formação Java e na globalcode Academia Java.
No que diz respeito a grade curricular, ambas são muito semelhantes.
Vamos aos custos:
Na caelum depois de muita negociação chegamos no valor de 12 x 317.
Na globalcode 12 x ± 300 (não me recordo muito bem)
Mas enfim… as duas se assemelham muito.
Ontem conheci a caelum e hoje vou conhecer a globalcode.
CarlosEduardoDantas
a diferença é pequena e, conforme dito, as 2 instituições possuem nome e respeito no mercado suficiente para te ensinar da melhor forma possível o que for combinado.
VandersonAssis
Cara, estou fazendo na Caelum e estou adorando. Estou tendo aula com o Toshi, um japa muito louco mais ensina bem pacas!