Melhor faculdade para se ingressar

Boa tarde á todos, estou com uma dúvida referente a alguma faculdade que eu poderia ingressar e fosse boa e trouxesse algum peso. Estou cursando agora Analise e desenvolvimento de sistemas na Uninove e sinceramente não estou gostando, seja pela grade curricular ou pelo conteúdo apresentado ser bem raso.

Teriam alguma sugestão de faculdade? Podendo ser particular ou pública. Eu deveria sair desse curso ou continuar até o final? Estou no penúltimo semestre.

Faltando menos de 2 semestres, eu acho que você deveria concluir aí mesmo. Mudar a essa altura não daria tanto peso assim. Guarde suas energias (e recursos) para uma boa pós graduação, se for de seu interesse.

Obs: tão ou mais importante que ter a graduação é ter experiência real. Se já está trabalhando, ótimo. Se não, recomendo ter ao menos um estágio concluído antes de sair do curso.

Abraço.

2 curtidas

Uai, se chegou no penúltimo semestre então vale mais a pena terminar logo de uma vez …

2 curtidas

Concordo com @rmendes08 e @TerraSkilll

Depois estuda por conta própria a grade que quiser, importante é conseguir estágio e pegar o canudo de 3° grau na área.

1 curtida

Eu terminaria a graduação, pensaria numa pós em algo que te agrade e entraria o quanto antes no mercado de trabalho. Só assim se entende que faculdade é só diploma.

1 curtida