Melhor Framework Front-end

Pessoal, gostaria de saber qual o framework mais utilizado por vocês, na hora de criar suas páginas html’s, levando em consideração produtividade. o Bootstrap seria uma boa alternativa ?

Uso o primefaces e richfaces.

Acho o primefaces mais instável, porém ele possui mais componentes.

Vai depender do que você vai ter na sua aplicação, teria que analisar qual deles lhe atende melhor.

Eu uso tanto primefaces como o richfaces.

O prime é ótimo para se trabalhar, mas andou lançando muitas releases e acredito q por ser uma das primeiras a ir para versão 2.0 tem uma boa estrada
Hoje trabalho com versão do richfaces 4.0, é mto estavel não tenho o que reclamar.

Sim bootstrap, ou jqueryUI. Em um novo projeto estou experimentando bootstrap e achando legal pelo layout responsivo. Antes usava jqueryUI + formee. O projeto em bootstrap está no início então não posso garantir totalmente, já jQueryUI garanto pois já usei muito e é mais completo, mas estou indo em frente com bootstrap no momento para o layout base.

primefaces e richfaces são soluções hiper completas mas amarradas a tecnologia servidor, além de ter que aprender coisas “não normais” do desenvolvimento web, não sei se é isso que você procura. A pessoa gostando e aprendendo acaba facilitando muita coisa, mas eu não gosto desse intermédio de componente server, sou velho pra isso.

Alguns meses atrás comecei a usar o bootstrap, cheguei a comentar algo aqui mas sem ter certeza de seu uso por completo, mas agora posso dizer melhor que foi uma ótima experiência, melhor framework UI do momento para o que necessitei.