Melhor hora para OCJP

5 respostas
vitorbtf

Boa noite (:

Venho aqui em busca de uma luz para minha recente duvida :smiley: rs
O seguinte .

Acabei a formaçao basica da caelum semana passada . Ja tinha me programado para revisar tudo de novo , depois pegar um HF e o outro da Kathy para a certificaçao …
Qnd entrei no curso tinha em mente tentar a certificaçao no final do ano …
Ficar estudando ate la …

Mas hj pensei em algo novo. Tenho 17 anos , se eu tirar ela com 18 , sem Algum Superior ou algo do tipo , nao estarei meio que jogando dinheiro fora ? Podendo tentar a certificaçao ja ± no penultimo periodo da facul que eu entrar , nao seria mais vantajoso ?
Acho que ate la deve ter ate a 8 ‘-’ .
Vale a pena tentar ou seria melhor esperar ?

Grato a todos

5 Respostas

R

Cara, tenho 18 anos e tirei minha certificação na semana passada.
Na minha opinião quanto antes voce tirar vai ser melhor, porque acaba aprendendo muito e ajuda a conseguir um emprego na area.
Nao espere pela faculdade, quanto mais experiencia voce ja puder ir juntando enquanto issso melhor…

vitorbtf

Huum , parabens (:
Estudou sozinho , fez preparatorio , kathy ?

Vc acha que da pra conseguir um bom so com a certificaçao ?

malokas

Olha, você tirando a certificação sua chance de entrar no mercado aumenta bastante. Isso sem você estar cursando uma faculdade.
Com certeza não será dinheiro jogado fora, e também valerá pelo aprendizado. Quanto antes começar melhor.

R

Estudei por conta, kathy e bastante exercicios…
So com a certificaçao voce nao vai conseguir um exelente emprego, mas vai conseguir um bom emprego no qual voce podera adquirir experiencia que é algo muto importante…
Ainda nao comecei a faculdade e ja tenho um emprego que muita gente formada luta para conseguir.

OliveirakunJava

Vai em frente e tira a certificação. Quando vc começar a faculdade e for procurar por um estágio, a certificação ja vai ser um bom diferencial.

Criado 17 de abril de 2011
Ultima resposta 19 de abr. de 2011
Respostas 5
Participantes 4