ola pessoal!!!
Sou novo em java, e nao tenho muito conhecimento ainda qual IDE seria mais interessante usar, juntando as qualidades e funções, será que vcs poderiam me ajudar?
obrigado!!
ola pessoal!!!
Sou novo em java, e nao tenho muito conhecimento ainda qual IDE seria mais interessante usar, juntando as qualidades e funções, será que vcs poderiam me ajudar?
obrigado!!
netBeans é melhor porém eclipse é mais usada no mercado…
mas como tu é novo em java, a melhor ide pra você se desenvolver é editplus… [:D]
Na minha opnião o eclipse acho melhor para desenvolver e o NetBeans usava só o editor de telas mas agora que larguei o Swing abandonei esse gordo do NetBeans.
vim + javac.
Sem erro.
No flamewars!!!
Qual o melhor carro, Toyota Supra ( Eclipse ) ou Honda Civic ( Netbeans )? Depende do gosto, não tem essa de uma é melhor e outra é mais difundida (como o comentário do nosso colega)! Mas para começar, Gol( JEdit ), Palio ( Editplus ) e talvez o Celta de auto-escola ( BlueJ ) possam ser mais adequadas ao seu início de direção ( carreira ).
Até!
No flamewars!!!Qual o melhor carro, Toyota Supra ( Eclipse ) ou Honda Civic ( Netbeans )? Depende do gosto, não tem essa de uma é melhor e outra é mais difundida (como o comentário do nosso colega)! Mas para começar, Gol( JEdit ), Palio ( Editplus ) e talvez o Celta ( BlueJ ) possam ser mais adequadas ao seu início de direção ( carreira ).
Até!
bem… coloquei minha opinião pessoal… não fiz uma afirmação padrão que todos devem seguir… 
Não existe nenhuma norma que diz que a IDE X é melhor que A. Porém cada uma com suas qualidades e suporte para as aplicações que pretende desenolver… dizem que o netbeans… fornece bastante suporte… em termo de produtividade para aplicacoes desktop… ja o eclipse fosse um suporte nao muito produtivo… mais isso é apenas o que dizem… aonde vc se sentir mais confortavel de trabalhar… é a melhor IDE.
agora uma dica se estar começando… use o notepad… se afaste das IDE’s nesse momento inicial.
…