Gostaria de saber na sua opiniao qual seria o melhor framework para se fazer um e-commerce web2.0 from scratch?
Na experiencia de vcs para fazer pequenos-medio app para web usando shared hosts, vale a pena usar Java?
Estou dando uma olhada em Scala/Lift, vcs acham que ja da usar para esse tipo de coisa ou Groovy/Grails por enquanto e melhor,porque?
Grails é bem interessante, projeto começou a ser desenvolvido a mais de 4 anos, e já se encontra bem maduro.
Eu estou fazendo alguns testes com groovy para implementar um framework web, mas com uma proposta um pouco diferente, consegui já fazer algumas coisas, mas ainda está super no início.
E
eericcs
Valeu, ja vi Groovy e Grails, estes usam JVM, tanto quanto Scala/Lift, vcs acham que para um aplicacao medio que pode virar grande, tem como ser hosted em um shared hosting tipo godaddy?
Tipo nao gostaria de ter custos extras, como se eu estivesse fazendo em PhP/Apache/Mysql, rola legal de fazer assim sem ter custos adicionais.
Vi pela internet que fazer isso com Java ainda nao e aconselhavel, porque nao roda legal em shared hosting, e verdade?
Assim sendo Php/Apache/Mysql e a melhor opcao para aplicacoes medias que possam vir a serem grandes, pois escala legal e o custo e baixo, como isso se compara a Java, falando de web somente.
Obrigado.