Melhor linux para java

5 respostas
K

Bom dia,

Estou com o seguinte problema: já instalei algumas distribuições linux (slackware e conectiva) mas, elas ficam instáveis ao utilizar o IDE eclipse (com determinados plugins - por exemplo, jbosside), fechando o aplicativo de uma hora para outra…
Gostaria de saber, daqueles que já possuem experiência “java em linux”, qual é a melhor combinação (a mais estável) entre linux e IDE Eclipse?

Obrigado pessoal!

Gilberto.

5 Respostas

B

“kallas”:
Bom dia,

Estou com o seguinte problema: já instalei algumas distribuições linux (slackware e conectiva) mas, elas ficam instáveis ao utilizar o IDE eclipse (com determinados plugins - por exemplo, jbosside), fechando o aplicativo de uma hora para outra…
Gostaria de saber, daqueles que já possuem experiência “java em linux”, qual é a melhor combinação (a mais estável) entre linux e IDE Eclipse?

Obrigado pessoal!

Gilberto.

Eu acho q a distribuição do linux nao importa. Eu uso o Fedora e tbm tenho esses problemas as vezes. Pra mim é mais um problema com o eclipse do q com o linux.

M

uso com Slack e nunca tive problemas

V

Outro dia eu li um artigo no java.net sobre o UBUNTU…e o cara qeu escreveu (nao me recordo o nome dele) disse que foi a melhor dele com java, linux, desempenho, performance…entre outras coisas…

A

eu jah fiz algumas perguntas desse tipo por aqui… e o pessoal me respondeu que gostou muito do suse… segundo eles nunca tiveram problemas desse tipo que vc está passando…
mas como o colega acima disse… acha que isso eh mais um problema do eclpse do que com a distro linux…

[]'s Ivo

K

Ok pessoal, vou fazer mais alguns testes com outras versões do eclipse…

Pode ser, também, que eu não esteja tendo sorte com a versão de plugin que coloco no eclipse. Pode ser uma versão de plugin que não tenha boa compatibilidade com a versão do eclipse e, dessa forma, faz com que ocorram os problemas que tenho visto acontecer.

Obrigado pela atenćão!

kallas

Criado 3 de agosto de 2006
Ultima resposta 4 de ago. de 2006
Respostas 5
Participantes 5