Melhor Livro Para Jsp

Preciso fazer um Projeto no trampo e tem q ser com Jsp, qual melhor livro pra aprender legal, tava pensando no Use a Cabeça, será q é bom mesmo valeu…

Fala colega, beleza?

O livro Use a Cabeça é ótimo, quando se quer bastante teoria. Mas no seu caso, trampo precisa de muita prática. Eu recomendo sempre o livro Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB3 Persistence e Ajax. Acho o ideal para quem trabalha e quer aplicar rapidamente os conceitos usando banco de dados e padrões como MVC e DAO:

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170807

Abraços e bom trabalho.

esse livro acima citado é excelente, eu tenho ele, porém se vc ta querendo já fazer uma aplicação sem ter muito conhecimento, procure por um livro “Desenvolvento pra web com JSP, Servlets e EJB” no SEU caso vai ser bem mais interessante, porém esquece a parte de EJB!!

Então Preciso de um livro legal pra aprende q num eskeça de ensina o basico pra programa pra web pq sempre programei pra desktop…

Por isso indiquei o Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB3 Persistence e Ajax. Não conheço o outro. Mas aprendi Web com este. Hoje estou trabalhando com Java, graças a Deus e a este livro. Eu indico pra iniciante mesmo.

:smiley:

HUm… esse livro abordo tudo isso ai?
Entao deve ser bom…

Hum bom q ele n é mto caro e é bem grande neh .x
Por que minha chefe disse que vai pagar um livro pra mim e um carinha la q trabalha comigo faze o site…
tava pensando em compra esse e fala pra ela compra o Use a cabeça…
ai tinha 2 livro pra aprende.

vale a pena realmente comprar!

Hum eu gosto muito de Java… minha ideia é seguir nisso…
alguem poderia postar um pokinho de codigo de Jsp pra mim ver como eh?

Beleza,

Vou te passar dois links que possuem apostilas e tutoriais pra você baixar:

Caelum - Possuem cursos ótimos (embora eu não tenha feito, mas quem vez diz), possui uma apostila aberta ao público, sobre um de seus cursos:

Integrator - site do autor do livro que indiquei, possui um e-book sobre Servlets e JSP, com Struts também:

http://www.integrator.com.br

Bom estudo amigo

Então Uma Coisinha… Ouvi dizer que JSP se programa NO Tom cat é isso Mesmo???

E Akele livro que vc me passo os exemplos talz sao feitos em qual IDE…
Valeu

Realmente otimos cursos eles tem…
To Fazendo La o de Java com Orientação a Objetos Pra Reforçar meu Java… =]

Po Otimo esse Site ai hein tem um mont de coisa Valeu