Melhor livro

5 respostas
M

Pessoal, estou aprendendo j2ee agora e comprei um livro “Use a cabeça! Servlets & JSP”.
Como havia estudado Java pelo livro da mesma serie e gostei muito, decidi comprar esse.

Infelizmente reparei que este é mais voltado para a certificação, e acho que não vou aprender muito, ou mesmo demorar mais…

Gostaria de saber o que voces tem a dizer sobre esse livro, se vale a pena estudar por ele, ou se me indicariam outro…

Possivelmente, se alguem tiver algum bom livro pdf sobre o assunto, poderia compartilhar-lo?

5 Respostas

E

O livro é voltado para a certificação SCWCD 1.4, ele cobre tudo sobre servlet e jsp do j2ee, só não cobre ejb, mas para aprender servlet e jsp é um ótimo livro, o mais recomendado por todos, estudando por ele c vai ter uma ótima base para desenvolver pra web, depois c compra um de ejb e fecha o pacote.

cassio

marcioairplane:
Pessoal, estou aprendendo j2ee agora e comprei um livro “Use a cabeça! Servlets & JSP”.
Como havia estudado Java pelo livro da mesma serie e gostei muito, decidi comprar esse.

Infelizmente reparei que este é mais voltado para a certificação, e acho que não vou aprender muito, ou mesmo demorar mais…

Gostaria de saber o que voces tem a dizer sobre esse livro, se vale a pena estudar por ele, ou se me indicariam outro…

Possivelmente, se alguem tiver algum bom livro pdf sobre o assunto, poderia compartilhar-lo?

Não sei como está a versão em português, mas tenho em inglês e acho o livro muito, mas muito bom mesmo. Aprendi java para web através deste livro e não achei que ele serve apenas para quem quer tirar a SCWCD. Nos primeiros capítulos do livro os autores já deixam claro que se você não quiser usar o livro para certiificação mas sim para aprender Servlets e JSP, o livro é válido. Concordo com eles.
Pode usar o livro sem medo, só fica esperto com os tradicionais erros de tradução.

M

Beleza galera! vou estudar por ele sim.
brigadão!

T